Matheus Henrique projeta jogos decisivos no segundo semestre

Volante citou "aprendizado" com título no torneio de Toulon e torcida por Everton na Seleção principal


Fonte: Correio do povo

O volante Matheus Henrique foi o primeiro a conceder entrevista coletiva após o retorno do Grêmio da folga por conta da Copa América. O Tricolor retomou as atividades hoje, no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde trabalha até domingo. O jogador teve apenas cinco dias de folga. Matheus Henrique estava a serviço da Seleção Olímpica, no torneio de Toulon, na França, onde foi campeão. Citou o "aprendizado" com a conquista, e considerou experiência muito positiva.



Apesar do pouco tempo de descanso, avaliou como positiva a volta quase que imediata. "Acredito que foi melhor, porque normalmente só temos férias no fim do ano. Estamos acostumados a trabalhar assim", destacou. O volante citou o mês decisivo para o Grêmio, com o primeiro jogo, diante do Bahia, acontecendo daqui a menos de 20 dias - partida acontece no dia 10 de julho, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. "Sabemos como funciona o mata-mata. Vamos nos preparar muito bem, o grupo gosta de jogos assim. Vamos chegar para brigar em todas as competições", projetou.

O volante falou, ainda, sobre a participação de Everton na Seleção Brasileira principal. Afirmou estar sempre em contato com o companheiro e citou torcida pelo jogador, que entra em campo na quinta-feira, na Arena, pelas quartas de final da Copa América. "Espero conseguir estar na Arena para torcer por ele e pela Seleção", brincou.

Por fim, falou sobre o novo reforço do Grêmio, o zagueiro David Braz, que já está integrado a delegação. "É um cara bom de grupo, já conhece bastante os outros jogadores, jogou com alguns. Vai se adaptar rápido", finalizou.



GRÊMIO TORNEIO DE TOULON FUTEBOL COPA AMÉRICA LIBERTADORES COPA DO BRASIL

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020