Goleiro do Grêmio é chamado para treinar com a Seleção Brasileira em Porto Alegre

Brenno, 20 anos, não se reapresentou com os atletas do clube para participar das atividades


Fonte: gauchazh.clicrbs

O goleiro Brenno, 20 anos, foi chamado pelo técnico Tite para treinar com o grupo de jogadores da Seleção Brasileira e foi ausência na reapresentação do Grêmio na tarde desta segunda-feira (24), no Hotel Vila Ventura, em Viamão. Assim, ele permaneceu no CT Luiz Carvalho, onde ocorre o trabalho do Brasil.



Ele substitui Cássio, do Corinthians, no trabalho da Seleção. O goleiro corintiano está com um desconforto da coxa e foi preservado pelo técnico Tite.

Após as atividades com o Brasil, Brenno não voltará imediatamente às atividades de intertemporada com o grupo de Renato Portaluppi. Isso porque ele está atuando pelo time de transição, no Brasileirão de Aspirantes.

O próximo compromisso do Tricolor na competição sub-23 será contra o Ceará, na quinta-feira, às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O Grêmio é líder do Grupo A, com nove pontos em cinco jogos.




Grêmio, Seleção, Brenno

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020