[OPINIÃO] Recuperar o Rei da América em 2017: O principal desafio para o treinador Renato Gaúcho


Fonte: -

Por: Igor Souza

Qualidade indiscutível, assim podemos começar qualquer texto quando o assunto é o camisa 7 do Grêmio, Luan Guilherme de Jesus Vieira, rei da América em 2017 e campeão da Libertadores no mesmo ano pelo clube.



A fase de fato não é a melhor e o nome do meia-atacante começa a ser sondado por clubes portugueses, principalmente. Mas será que é uma boa ideia vender o jogador no momento de baixa? É nisso que a diretoria tem que refletir e tomar a decisão certa - não vender sem dar mais uma chance, a última que seja!

Luan acumula prêmios individuais.

Revelação do Campeonato Gaúcho: 2014
Seleção do Campeonato Gaúcho: 2014, 2018
Bola de Prata: 2015 e 2017
Prêmio Craque do Brasileirão: 2015[19]
Goleador máximo da Arena do Grêmio (39 gols)
Craque da Copa Libertadores: 2017
Melhor Jogador da América: 2017[20]
Prêmio Brasil Olímpico: 2017 - Futebolista do ano[21]
Artilheiro da Recopa Gaúcha de 2019 (2 gols)

Através dos números que posso entrar em outro aspecto, o professor Renato Gaúcho tem a missão mais importante da temporada: Recuperar o craque Luan. Com o Luan jogando o seu bom futebol, o crescimento do jovem Jean Pyerre, Tardelli ganhando o ritmo ideal e Cebolinha em alta pós Copa América. Olha, amigo, ninguém segura o Grêmio.



Se o Luan der o sinal de vida que todos os torcedores esperam, nós já sabemos o que é capaz de acontecer. Força, Luan! A torcida está contigo... E se fosse para eu palpitar: Renato escala o Luan de falso 9, faz o teste Renato, tenta isso...



Grêmio, Luan, Renato Gaúcho, Luan

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Como Thiago neves não vem mais em definitivo o Renato vai ter que deixar seus caprixos de lado e sua arrogancia e colocar o craque do time jogar eo luan e mais dez

Quando a cabeça cheia de grilos provocados pelo time, fica dificil estar totalmente focado no jogo. Aí o rendimento pessoal desaba. A cura de Luan está num bom papo amigo, leal e cincero c om Renato junto com a diretoria. Tirados fora os "senões " tudo volta ao normal e Luan jogando leve livre e solto seu grande futebol.

Preto {%}     

Ñ presisar recupera é só colocar em campo e parar de improvisar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2019






20/9/2019