Everton atingiu um novo patamar na Seleção Brasileira

Com Neymar fora da Copa América, torcedores pedem gol do "Cebolinha" em qualquer enquete de rádio e TV, do Oiapoque ao Chuí. Ninguém lembra de Firmino, Jesus ou Willian


Fonte: gauchazh.clicrbs

O Brasil atropelou os pobres peruanos. O 5 a 0 e a classificação em primeiro do grupo dão confiança para uma equipe jovem. Estamos em meio a uma transição rumo ao Catar 2022. Tite corrigiu erros. E foi além nos acertos.



Além de fixar Everton na esquerda, sacando Neres, abriu Gabriel Jesus na direita. Manteve Firmino e tirou Richarlison.

Achei que sairia Firmino, desacostumado lá na frente. Tite pensou em drible nos dois lados, e não só com Everton. Chega com força para quinta-feira, na Arena, ainda mais contra Japão, Equador ou Paraguai.

Se o Grêmio segurar Everton ao menos até o fim do ano, receberá da Seleção um atacante em outro patamar. Os adversários, pelo que ele está fazendo na Copa América, começarão a temê-lo.

Será um novo Everton, visto pelos outros como um dublê de Neymar. Com mais um gol, desta vez já como titular, no 5 a 0 sobre o Peru, Everton virou o principal jogador brasileiro.

É, também, o preferido da torcida. Torcedores pedem gol do "Cebolinha" em qualquer enquete de rádio e TV, do Oiapoque ao Chuí. Nas entrevistas, ninguém pede gol de Firmino, Gabriel Jesus, Willian ou Coutinho. Só do Cebolinha.

Contra a Bolívia? Canto direito. Diante do Peru, canto esquerdo. Quando o sapato aperta, é ele quem arrisca e traz a torcida junto. O gol da tranquilidade, o que abriu a goleada, foi o terceiro. De Everton.




Grêmio, Cebolinha, Alto Patamar

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2019





20/9/2019