Preocupado com gramado criticado por todos, Tite faz visita à Arena Grêmio


Fonte: UOL Esportes

Preocupada com o estado do gramado para o jogo de quinta-feira, a seleção brasileira fez uma visita à Arena Grêmio na manhã de hoje, às 9h. Tite e Edu Gaspar foram ao campo de jogo para vistoriar o terreno de jogo, deram uma volta em todo local e não gostaram do que viram. O adversário nas quartas de final será definido pela noite.

O estádio gremista foi duramente criticado por todos os times que atuaram por lá, inclusive Suárez, do Uguruai, e Messi, da Argentina. O camisa 10 do Barcelona, inclusive, deu entrevista ontem após a vitória contra o Qatar para afirmar que tudo está em péssimo estado na Copa América.

A Fonte Nova também recebeu duras críticas por suas condições. O Brasil não pôde nem treinar no estádio em Salvador na véspera do jogo contra a Venezuela, como manda o protocolo. Na ocasião, Dudamel, técnico venezuelano, estendeu as críticas até à logística.

O estado do gramado é considerado fundamental por Tite e por sua comissão técnica. O treinador elogiou publicamente a situação do terreno na Arena Corinthians e no Morumbi.


LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Valdir Backes     

Quando o gremio vai cria vergonha e manda dar um geito nesse gramado que e pior que um gramado de varsia..isso que nao fez inverno ainda..quem cuida desse gramado ou implantou nunca plantou grama e vergonhoso...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2019



CAMPEONATO BRASILEIRO - 09:59 (1)

Grêmio poderá utilizar time misto no Gre-Nal



18/7/2019