Grêmio mira Giuliano, Marlos e atacante do Benfica como possíveis substitutos de Everton, diz jornal

Ainda segundo a publicação do A Bola, o clube gaúcho quer, no mínimo, R 130 milhões para liberar Cebolinha


Fonte: FOX ESPORTES

Lucas Figueiredo/CBF
Até aqui entre os principais destaques da Seleção Brasileira na disputa desta Copa América, o meia-atacante Everton Cebolinha é um dos nomes que podem deixar o Grêmio após a competição. O jogador atrai o interesse do futebol europeu, e ofertas já são esperadas em Porto Alegre. Enquanto isso, o Tricolor Imortal já planeja nos bastidores a chegada de um substituto.

E, segundo publicação desta segunda-feira (24 de junho) do jornal português A Bola, a peça de reposição muito provavelmente virá do exterior. O veículo afirma que, no presente momento, são três os nomes que o Grêmio está de olho: Marlos, ex-São Paulo que está no Shakhtar Donetsk-UCR, Giuliano, do Al Nassr, da Arábia Saudita, e ainda Franco Cervi, do Benfica-POR.

Todos os três nomes teriam sido uma indicação do técnico Renato Gaúcho, que os passou ao presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Jr. A diretoria gremista espera uma oferta de, no mínimo, 30 milhões de euros (R$ 130 milhões) por Everton. Parte da quantia seria usada para a contratação do seu substituto.

Na atual temporada, Everton já disputou 31 partidas, sendo 24 delas pelo Grêmio, e tem 12 gols anotados, dois deles na atual edição da Copa América. Entre os clubes que teriam interesse no seu futebol, estão Manchester City e United.


LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Roberto Oliveira     

Vender o Everton e trazer um desses caras, é brincadeira de mau gosto!os três juntos não fazem um pé do Cebolinha!!! até quando vamos ter que assistir essa direção só fazer m.....????

Valter Zaffari     

Isso vende por 30 milhões joga fora o garoto tão acostumados a fazer isso, não dar valor a seus atletas,ai os outros vendem mais tarde por 130 milhões,mas são uns babacas mesmo

Edson Boeira     

Se Everton for sair, que seja por muito dinheiro, porque o guri tá gastando a bola.

Alexandre Souza     

Que o Everton não fica no Grêmio a torcida já sabe mais vender por mixaria é demais e a direção está de brincadeira em trazer o Giuliano tem que ir atrás de outros nomes tem tantos jogadores melhor que ele vam falar sério né

Jeane Dias     

Só sai se pagar a multa decisória e ponto

Rodnei Vaz     

30 milhões de euros é o caralho o cara ta jogando muita bola e vao vender por essa mixaria e ainda trazer o juliano tao de brincadeira né esperamos que isso seja uma piada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2019






20/9/2019