Erazo se vê em evolução no Grêmio (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Após fracassar em sua passagem pelo Flamengo em 2014, Erazo escolheu o Grêmio para remodelar sua imagem no Brasil na temporada de 2015. Parece estar no trilho certo para selar a volta por cima na carreira. Cada vez mais à vontade na equipe de Felipão, o zagueiro ainda busca o entrosamento ideal ao lado de Rhodolfo para comandar a defesa gremista, mas já começa a celebrar os primeiros feitos. Como o gol anotado na vitória por 2 a 0 sobre o Passo Fundo, na última quarta - seu primeiro em terras tupiniquins.
Sem esconder a felicidade, "El Elegante", como é conhecido no Equador, adota discurso modesto ao descrever o lance. Trata-se, segundo ele, de um fruto do "trabalho" e da "confiança" dos companheiros e de seu "jeito de ser zagueiro", com chutões e intervenções de classe nos gramados.
- Esse é o jeito de ser zagueiro. Quando se faz o primeiro gol no futebol brasileiro, se fica muito feliz. Muito feliz pela confiança dos companheiros. O lance do gol (uma cobrança de escanteio) faz parte do trabalho que a gente faz todos os dias. Graças a Deus, deu certo naquele lance. A gente precisava ganhar. Estava precisando mesmo - afirma o zagueirão na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Após fracassar em sua passagem pelo Flamengo em 2014, Erazo escolheu o Grêmio para remodelar sua imagem no Brasil na temporada de 2015. Parece estar no trilho certo para selar a volta por cima na carreira. Cada vez mais à vontade na equipe de Felipão, o zagueiro ainda busca o entrosamento ideal ao lado de Rhodolfo para comandar a defesa gremista, mas já começa a celebrar os primeiros feitos. Como o gol anotado na vitória por 2 a 0 sobre o Passo Fundo, na última quarta - seu primeiro em terras tupiniquins.
Sem esconder a felicidade, "El Elegante", como é conhecido no Equador, adota discurso modesto ao descrever o lance. Trata-se, segundo ele, de um fruto do "trabalho" e da "confiança" dos companheiros e de seu "jeito de ser zagueiro", com chutões e intervenções de classe nos gramados.
- Esse é o jeito de ser zagueiro. Quando se faz o primeiro gol no futebol brasileiro, se fica muito feliz. Muito feliz pela confiança dos companheiros. O lance do gol (uma cobrança de escanteio) faz parte do trabalho que a gente faz todos os dias. Graças a Deus, deu certo naquele lance. A gente precisava ganhar. Estava precisando mesmo - afirma o zagueirão na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso