A realização do próximo clássico Gre-Nal com um setor de torcida mista começou a virar realidade. A venda dos mil ingressos para o espaço que será compartilhado por colorados e gremistas no próximo clássico iniciou com grande procura.
Na fila para adquirir suas entradas, os torcedores preenchiam formulários e informavam quem era o convidado do lado azul que irá ao Beira-Rio, no dia 1º de março. O sócio colorado Rafael Pereira, por exemplo, estava na fila, acompanhado de sua esposa Nathaly, torcedora do Grêmio. A gremista e o colorado são casados há sete anos.
“Desde a primeira vez que eu li a notícia, já fiquei muito contente. Na hora contei para a Nathaly. Ela é muito gremista e eu sou muito colorado. E sempre teve este impasse. A gente nunca imaginou que poderíamos ir a um jogo juntos”, comemorou Rafael.
Eles acharam a ideia tão boa que incentivaram alguns casais de amigos. “Dissemos para os amigos, para todo mundo. A iniciativa é bem legal. É uma oportunidade única de torcer junto”, revelou Nathaly.
Na fila para garantir o seu ingresso e de um amigo, Lúcio de Souza também elogiou a iniciativa do Internacional.
“A gente que se criou em Porto Alegre, sempre teve amigos gremistas, amigos colorados, que sempre conviveram bem. A gente sempre viu jogos, na casa de um, na casa de outro, fazendo churrasco. Sempre pudemos conviver junto. No estádio sempre tinha aquela coisa de estarmos separados, chegando ao estádio em um cordão de isolamento com se fosse gado”, conta o sócio do clube há mais de dez anos.
O vice de administração do Internacional, Alexandre Limeira, disse que os torcedores abraçaram a ideia em favor da paz.
“As pessoas estão se dirigindo ao Beira-Rio, comprando ingressos para o espaço de torcida mista. Em meia hora de venda, já tinha sido comercializado mais de 50% da carga de mil. É uma resposta do colorado e do gremista, das pessoas que querem conviver nessa área do estádio, em paz”, explicou o dirigente.
Torcida mista
O clássico Gre-Nal do dia 1° de março, pelo Campeonato Gaúcho, terá mil torcedores colorados que poderão convidar outros mil torcedores gremistas para assistir à partida em local reservado no estádio. Estes ingressos tem o custo de R$ 70, e somente o sócio colorado poderá comprar o ingresso. Outros 1,3 mil ingressos serão destinados somente à torcida do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Na fila para adquirir suas entradas, os torcedores preenchiam formulários e informavam quem era o convidado do lado azul que irá ao Beira-Rio, no dia 1º de março. O sócio colorado Rafael Pereira, por exemplo, estava na fila, acompanhado de sua esposa Nathaly, torcedora do Grêmio. A gremista e o colorado são casados há sete anos.
“Desde a primeira vez que eu li a notícia, já fiquei muito contente. Na hora contei para a Nathaly. Ela é muito gremista e eu sou muito colorado. E sempre teve este impasse. A gente nunca imaginou que poderíamos ir a um jogo juntos”, comemorou Rafael.
Eles acharam a ideia tão boa que incentivaram alguns casais de amigos. “Dissemos para os amigos, para todo mundo. A iniciativa é bem legal. É uma oportunidade única de torcer junto”, revelou Nathaly.
Na fila para garantir o seu ingresso e de um amigo, Lúcio de Souza também elogiou a iniciativa do Internacional.
“A gente que se criou em Porto Alegre, sempre teve amigos gremistas, amigos colorados, que sempre conviveram bem. A gente sempre viu jogos, na casa de um, na casa de outro, fazendo churrasco. Sempre pudemos conviver junto. No estádio sempre tinha aquela coisa de estarmos separados, chegando ao estádio em um cordão de isolamento com se fosse gado”, conta o sócio do clube há mais de dez anos.
O vice de administração do Internacional, Alexandre Limeira, disse que os torcedores abraçaram a ideia em favor da paz.
“As pessoas estão se dirigindo ao Beira-Rio, comprando ingressos para o espaço de torcida mista. Em meia hora de venda, já tinha sido comercializado mais de 50% da carga de mil. É uma resposta do colorado e do gremista, das pessoas que querem conviver nessa área do estádio, em paz”, explicou o dirigente.
Torcida mista
O clássico Gre-Nal do dia 1° de março, pelo Campeonato Gaúcho, terá mil torcedores colorados que poderão convidar outros mil torcedores gremistas para assistir à partida em local reservado no estádio. Estes ingressos tem o custo de R$ 70, e somente o sócio colorado poderá comprar o ingresso. Outros 1,3 mil ingressos serão destinados somente à torcida do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso