[COMENTE] Jean Pyerre e Luan podem jogar juntos nos 90 minutos na “meiuca” do Grêmio?


Fonte: -

Por: Igor Souza


Os meio-campistas do Grêmio, Jean Pyerre e Luan estão disputando fortemente uma vaga no time titular comandado por Renato Gaúcho. Além de serem ótimos jogadores e acirrarem a disputa no elenco, Jean e Luan (parece até dupla sertaneja) vivem momentos opostos dentro do clube, mas ambos têm o respeito da torcida.



Jean Pyerre, jovem de apenas 21 anos, está cada vez mais “solto” no time. Autor de um belo gol na vitória do Grêmio por 1x0 contra o Botafogo, no Engenhão, o jovem tem mostrado muito repertório ofensivo e bom passe. Enquanto Luan vive um momento um pouco diferente do jovem jogador de 21 anos.

Dispensando apresentações, Luan foi o Rei da América no ano de 2017 jogando muito futebol. Todos conhecem a capacidade do atleta. Entretanto, o momento que vive o craque está muito abaixo do que ele já apresentou e isso fez com que perdesse lugar para uma promessa que é o caso de Jean.



A curiosidade que fica é se esses dois jogadores podem atuar lado-a-lado por 90 minutos. O Grêmio seria muito criativo e técnico, na minha opinião. Renato pode cometer essa “loucura” ou os jogadores irão continuar disputando vaga até o fim da temporada 2019?



Comenta aí, nação...



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Tardelli, só se for pelo "lado" de fora do alambrado

Não. Na meia cancha talvez não. Mas com o Luan de falso Nove ia arrebentar com tudo, Tardelli pelo lado e Jean Pierre no Meio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/1/2020








21/1/2020







CONSELHO DELIBERATIVO - 12:33 (0)

Nota de Pesar