Jornais espanhóis ficam deslumbrados com Everton Cebolinha e já o colocam na mira da Europa


Fonte: -

Everton, o Cebolinha!

Tite deu ao atacante do Grêmio a chance que a torcida brasileira tanto pedia - e ele não só aproveitou como se mostrou ao mundo.

O ponta-esquerda fez o terceiro gol do Brasil na goleada sobre o Peru, que fechou a fase de grupos da Copa América com sua melhor atuação na competição.

O Sport, jornal renomado da Catalunha, prestou atenção no jogador gremista, e falou sobre sua atuação: "A entrada do atacante do Grêmio, o Everton 'Cebolinha', despertou a Canarinha, que até então havia se apresentado burocraticamente (contra Bolívia e Venezuela). O ponta rápido era um punhal na ala esquerda, quebrando as linhas de defesa com velocidade e dribles curtos. De um modo diferente a Neymar, ele contribuiu com o desequilíbrio que a seleção não tinham."

Indo além, a publicação até especulou o atacante como um possível alvo europeu: "O nome do gremista deve estar bem sublinhado entre os olheiros europeus que estão à procura de jogadores incisivos."

Em Madri também falaram de Cebolinha. O jornal Ás, por exemplo, gostou do que viu:

"As entradas de Everton e Gabriel Jesus deram ao Brasil mais intensidade no ataque e no jogo coletivo no último quarto do campo. 'Cebolinha', como eles o chamam no Grêmio, respondeu à confiança de Tite em sua primeira titularidade, sendo um problema para o defesa do Peru. Com Coutinho conectado e Everton justificando sua escalação, o Brasil mostrou seu melhor time no ataque. Então 'Cebolinha' surpreendeu Gallese com seu chute para o terceiro gol. Foi o pesadelo de Advíncula, que perdeu a maioria das jogadas contra o atacante."


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

14/12/2019








13/12/2019