Everton tem contrato com o Grêmio até quando? Qual a multa rescisória?

Cebolinha interessa a grandes da Europa, mas Tricolor está resguardado contra cobiça pelo atacante da seleção brasileira


Fonte: Goal.com

(Foto: Buda Mendez/GettyImages)
Enquanto a seleção brasileira vai se encontrando na Copa América 2019, o continente vai vendo aquilo que a torcida do Grêmio, e de todo o futebol brasileiro, já conhecem de tempos. Promovido à titularidade no time de Tite, Everton confirma o futebol de qualidade também com a camisa canarinho e coloca, cada vez mais, seu nome em evidência no mercado da bola mundial.



Aos 23 anos de idade, o atacante é o principal jogador do time de Renato Portaluppi, liderando a artilharia da temporada e fundamental para as campanhas no Gauchão, Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Libertadores. E não é para menos que os milionários da Europa, como Manchester City e Milan, estejam de olho no que acontece em solo brasileiro, prontos para fazerem uma proposta ao Tricolor pela mais nova sensação nacional.

Mas é bom eles estarem espertos, porque o Grêmio está preparado para faturar alto com uma possível venda do jogador, graças a um novo contrato assinado no ano passado que aumentou, entre outros termos, o valor da multa rescisória para os times estrangeiros que queiram contar com seu futebol.

Veja, a seguir, tudo sobre os termos!




O novo vínculo assinado em agosto de 2018 manteria Everton na Arena do Grêmio até o final de dezembro de 2022. Cumprindo o novo acordo na totalidade, ele chegaria a um total de nove anos a serviço do Tricolor (foi contratado junto ao Fortaleza, em 2013).

Qual a multa rescisória para contratar Everton?


Foto: Conteúdo/Goal

O novo contrato também garantiu um aumento considerável no valor que os times interessados precisam pagar para 'passarem por cima' da vontade do clube e levarem Cebolinha: 60 milhões de euros (R$ 250 milhões, na cotação de junho de 2019), o dobro da cifra prevista no acordo anterior.



Ao mesmo tempo, o salário do jogador teve um aumento, chegando entre os maiores pagos no elenco à época.




Grêmio, Imortal, Tricolor, Everton, Cebolinha

LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Elias Ribeiro     

Até quando o Grêmio quizer e tambem ate quando um chegar e pagar a multa de 340 milhoes e levar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019



















16/8/2019