Criciúma prepara-se para enfrentar o Grêmio em jogo-treino

Partida deve acontecer no dia 5 de julho, às 15h (horário de Brasília), em Porto Alegre


Fonte: Globoesporte.com

Criciúma e Grêmio devem se enfrentar em um jogo-treino durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América. O teste faz parte da programação dos clubes tricolores na intertemporada.

De acordo com a equipe catarinense, o jogo-treino está bem encaminhado para ocorrer em 5 de julho, às 15h (horário de Brasília), no CT do Grêmio, em Porto Alegre.

Quatro dias depois, o Tigre entra em campo contra o Coritiba, pela nona rodada da Série B. O confronto será no estádio Heriberto Hülse. Os gaúchos, por sua vez, voltam a jogar no dia 13, diante do Vasco da Gama, em casa, na Série A.

Durante a semana, João Carlos Maringá, executivo do Criciúma, relatou a dificuldade de encontrar adversários para o teste. Além do Grêmio, a diretoria da equipe de Santa Catarina conversou com dirigentes de outros clubes, como Chapecoense, Athletico, Avaí e Brasil de Pelotas.

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020