Walter Montoya é procurado por time argentino

Sem deslanchar no Grêmio, o meio-campista pode vestir a camisa do Racing a partir do segundo semestre


Fonte: Terra

cntratado a peso de ouro no começo da temporada, Walter Montoya vive com a desconfiança dentro do Grêmio e pode acertar a sua transferência para o Racing, atual campeão argentino.De acordo com informações divulgadas pelo jornal Olé e confirmadas pela reportagem, o técnico do time de Avellaneda, Eduardo Coudet, manifestou o interesse de contar com o atleta e ligou para Montoya.

Os dois se conhecem desde a época de Rosario Central, quando Montoya ganhou notoriedade no futebol local e acabou vendido para o futebol europeu.

Internamente, o Grêmio promete não colocar muitos obstáculos para ficar com o jogador. Além do meio-campista não ter empolgado com o seu futebol, o alto salário é um motivo forte para o Tricolor buscar a negociação.

Até o momento, o jogador que foi adquirido por R$ 1 milhão nos primeiros dias de janeiro, apresenta números baixos, com 12 partidas, dois gols marcados e duas assistências.


LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Valter Zaffari     

Rosângela Braga, está certicima,concordo plenamente com você,contratam um goleiro e botom de centro avante, depois dezem que não deu certo,tenha paciência é só prá queimar jogador

Jonas Teles     

Concordo com você rosangela

Rosangela Braga     

Como ele poderia mostrar seu futebol, se nuncs colocaram ele para jogar na sua posição, sempre que jogou foi improvissdo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019



















16/8/2019