Gremistas invadem redes sociais de Cavani

Nem o presidente Romildo Bolzan foi poupado da reivindicação pelo craque do PSG; veja


Fonte: Globo Esporte

Se no primeiro jogo a adoração por Guerrero levou muitos colorados à Arena para torcer pelo Peru, na segunda partida em Porto Alegre desta Copa América foi a relação entre uruguaios e gremistas que estreitou. Os torcedores do Grêmio estenderam a devoção às redes sociais de Cavani e fizeram até uma "campanha" pela contratação do jogador do Paris Saint-Germain.



Os gremistas começaram a alimentar a ideia desde que o jogador admitiu, em entrevista recente, que gostaria de disputar uma Libertadores da América. Ele fazia a referência ao Danubio, clube uruguaio que o lançou para o futebol mundial.

Porém, a torcida tricolor se "iludiu" com a possibilidade de que, ao término do contrato com o PSG, o atacante poderia ser convencido a atuar na Arena, e não parou de encher suas contas nas redes sociais com pedidos para ele acertar com o Grêmio.






Em um vídeo postado na conta oficial de Cavani no Twitter, no qual pontos turísticos de Porto Alegre são mostrados, o número de curtidas chegou a 23 mil, muito superior à média de suas postagens. Nele, os gremistas deixaram mais de mil comentários como "Bem vindo ao Grêmio!", "Tá gostando da casa nova?", "Fica aí já, vamos ganhar a Liberta contigo" e "Ilude mais que tá pouco!!!".

No Instagram, as interações ultrapassaram 225 mil curtidas e outros milhares de comentários: "Gostou de jogar no estádio do teu futuro clube?", "Camisa azul jogando na Arena, só não vê quem não quer" ou "Já tô imaginando ele tabelado com o Everton" foram alguns dos comentários postados pelos gremistas.

Ver essa foto no Instagram

#URU 2-2 #JAP #CopaAmerica #URUJAP

Uma publicação compartilhada por Edinson Cavani (@cavaniofficial21) em



Tudo bem, teve quem exagerou um pouco no assédio:




Alguns gremistas foram até ao perfil de Romildo Bolzan pedir pela contratação de Cavani marcando o perfil do jogador nas postagens do presidente do Grêmio.

E todos foram à loucura quando perceberam que, entre os 45 perfis seguidos pela conta do presidente, estava ele: Cavani.

O Uruguai treinou no CT Luiz Carvalho (do Grêmio) na manhã desta sexta-feira, logo após o empate em 2 a 2 com o Japão e antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Chile, na segunda.

Após o treino, os jogadores da Celeste receberam camisas do Grêmio de presente. E adivinha qual foi a foto divulgada pelo clube que mais repercutiu entre a torcida? Cavani, claro.

Grêmio, Cavani

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019