Seca de zagueiros no Grêmio está perto do fim

David Braz já realizou primeiros treinos físicos no CT Luiz Carvalho


Fonte: Correio do povo

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP)
O grupo de jogadores do Grêmio volta de folga na próxima segunda-feira, mas já tem movimentação no CT Luiz Carvalho. Curiosamente, todos os envolvidos são zagueiros. Reforço do clube para o segundo semestre, David Braz já está em Porto Alegre e faz treinos físicos na sede gremista.



Liberado pelo Sivasspor, da Turquia, no fim de maio, ao final da temporada europeia, David Braz ganhou férias antes de se apresentar ao Grêmio. Deve fazer sua estreia pelo Tricolor em julho, com a retomada dos jogos.Quem também encurtou as férias foram os outros zagueiros Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, que se recuperam de lesões.

Paulo Miranda, que sentiu recorrentes problemas musculares e teve a sequência impossibilitada no primeiro semestre, demonstra estar recuperado da última contusão. Ontem, postou nas redes sociais um vídeo em que aparece correndo ao redor do campo. Deve estar à disposição de Renato no retorno.



Marcelo Oliveira, que rompeu três ligamentos do joelho esquerdo, faz fisioterapia no CT e deve ficar fora por mais três meses. Kannemann, que tem fissura em uma vértebra da coluna, se apresenta na segunda-feira, com o restante do grupo. Ele ainda será examinado, mas a tendência é que a seca de zagueiros que assombrou o Grêmio tenha terminado.




Grêmio, Paulo Miranda, Braz, Geromel

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019