Wianey Carlet: mesmo gordinho, Walter é superior a todos os centroavantes do Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: mesmo gordinho, Walter é superior a todos os centroavantes do Grêmio
Não existe um único centroavante no Grêmio que seja parecido, em rendimento, claro, a Walter. Este está disponível no mercado e poderia ser buscado pelo Grêmio.

O diabo é que existe muita resistência contra a incapacidade de Walter em perder peso. O centroavante, como sempre, está gordinho. Certamente não será no Grêmio ou qualquer outro clube que Walter se tornará um atleta. Entretanto, com alguns quilos a mais, ainda assim Walter é superior a todos os centroavantes disponíveis no Grêmio. Sei não. Walter faz gols, é o que interessa.


Se não conseguir num atacante melhor, não seria conveniente que o Grêmio trouxesse Walter? Mais vale um gordinho artilheiro no campo do que meia dúzia de magrelas que não fazem gols.

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025