A '"autoexpulsão" de Felipão, no último sábado, na derrota por 1 a 0 para o Veranópolis teve grande repercussão nas versões online de importantes veículos de comunicação do mundo. Após deixar o campo, faltando quatro minutos para o encerramento do confronto, Scolari comentou que 'não tinha mais o que fazer'.
O treinador encerrou afirmando que saiu "para não tomar uma atitude errada e esfriar a cabeça". No entanto o fato não passou despercebido. O diário esportivo "Olé", da Argentina, publicou em seu site uma matéria de título "Scolari ficou louco". No primeiro parágrafo, a publicação não mediu críticas e fez alusão aos 7 a 1, sofridos na Copa do Mundo de 2014 frente à Alemanha.
"Incomum. Incrível. Nem mesmo quando o Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo. Nesse dia ele aguentou. Mas Luiz Felipe Scolari não aguentou o mau desempenho de sua equipe, Grêmio, contra o Veranópolis pelo estadual Gaúcho. "
Já o jornal "El Comercio", do Peru, adotou um discuso mais ameno e comentou: "Em uma reação insólita, o técnico Luiz Felipe Scolari foi para os vestiarios enquanto seu time perdia. - Eu me expulsei - disse"
Com opiniões de comentaristas brasileiros, Daily Mail, da Inglaterra, e The New York Times, dos EUA, reproduziram o texto da agência de notícias Reuters. Sem medir palavras, o texto diz que o técnico foi "acusado de conduta não profissional" pela atitude. "
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
O treinador encerrou afirmando que saiu "para não tomar uma atitude errada e esfriar a cabeça". No entanto o fato não passou despercebido. O diário esportivo "Olé", da Argentina, publicou em seu site uma matéria de título "Scolari ficou louco". No primeiro parágrafo, a publicação não mediu críticas e fez alusão aos 7 a 1, sofridos na Copa do Mundo de 2014 frente à Alemanha.
"Incomum. Incrível. Nem mesmo quando o Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo. Nesse dia ele aguentou. Mas Luiz Felipe Scolari não aguentou o mau desempenho de sua equipe, Grêmio, contra o Veranópolis pelo estadual Gaúcho. "
Já o jornal "El Comercio", do Peru, adotou um discuso mais ameno e comentou: "Em uma reação insólita, o técnico Luiz Felipe Scolari foi para os vestiarios enquanto seu time perdia. - Eu me expulsei - disse"
Com opiniões de comentaristas brasileiros, Daily Mail, da Inglaterra, e The New York Times, dos EUA, reproduziram o texto da agência de notícias Reuters. Sem medir palavras, o texto diz que o técnico foi "acusado de conduta não profissional" pela atitude. "
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso