Volante do Grêmio comemora título com a seleção em Toulon: "Muito feliz"


Fonte: UOL Esportes

O volante Matheus Henrique, do Grêmio, comemorou a conquista do título do Torneio de Toulon com a seleção brasileira sub-23. Peça importante do time de André Jardine, o marcador marcou um gol na competição.

O Brasil bateu o Japão nos pênaltis e ergueu a taça no sábado. Foi a nona conquista da seleção no campeonato. Ao todo foram cinco partidas com quatro vitórias e um empate no torneio.

Matheus Henrique deu uma assistência contra Guatemala, fez gol contra França, foi capitão contra o Qatar e celebrou a boa participação na primeira chance na seleção.

"Conquista muito importante. Sempre bom começar sua trajetória com títulos e estou muito feliz por essa primeira com a Seleção. Foram jogos difíceis e a união do grupo prevaleceu para que saíssemos com a taça. Consegui ajudar com passes, gol e assistência e, agora, é descansar para fazer um bom retorno com a camisa do Grêmio", disse via assessoria de imprensa.

Com 21 anos, Matheus Henrique tem 21 jogos e marcou um gol pelo Grêmio nesta temporada. No ano passado, seu primeiro no time principal, foram quatro gols em 17.


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

22/1/2020








CAMPEONATO GAÚCHO - 22:13 (0)

Confira os lances de Grêmio 0x2 Caxias













21/1/2020







CONSELHO DELIBERATIVO - 12:33 (0)

Nota de Pesar