Volante do Grêmio comemora título com a seleção em Toulon: "Muito feliz"


Fonte: UOL Esportes

O volante Matheus Henrique, do Grêmio, comemorou a conquista do título do Torneio de Toulon com a seleção brasileira sub-23. Peça importante do time de André Jardine, o marcador marcou um gol na competição.

O Brasil bateu o Japão nos pênaltis e ergueu a taça no sábado. Foi a nona conquista da seleção no campeonato. Ao todo foram cinco partidas com quatro vitórias e um empate no torneio.

Matheus Henrique deu uma assistência contra Guatemala, fez gol contra França, foi capitão contra o Qatar e celebrou a boa participação na primeira chance na seleção.

"Conquista muito importante. Sempre bom começar sua trajetória com títulos e estou muito feliz por essa primeira com a Seleção. Foram jogos difíceis e a união do grupo prevaleceu para que saíssemos com a taça. Consegui ajudar com passes, gol e assistência e, agora, é descansar para fazer um bom retorno com a camisa do Grêmio", disse via assessoria de imprensa.

Com 21 anos, Matheus Henrique tem 21 jogos e marcou um gol pelo Grêmio nesta temporada. No ano passado, seu primeiro no time principal, foram quatro gols em 17.

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Volta logo meu guri

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2019




CAMPEONATO BRASILEIRO - 09:59 (1)

Grêmio poderá utilizar time misto no Gre-Nal



18/7/2019