De volta do Belenenses, Henrique Almeida será repassado pelo Grêmio ao Vasco, diz jornal português

Atacante de 28 anos tem contrato com o Tricolor até o final de 2019


Fonte: Gaúcha Tricolor

O jornal português A Bola noticiou, neste sábado (15), que o atacante Henrique Almeida não permanecerá no Belenenses após a janela de transferências. Embora o clube português desejasse prolongar seu empréstimo, o jogador de 28 anos retornará ao Brasil, mas não para vestir a camisa do Grêmio. Conforma a reportagem, seu destino será o Vasco.


Em Portugal, Henrique Almeida fez 19 jogos, com cinco gols marcados. Porém, não atua desde fevereiro, quando sofreu uma fratura no antebraço direito.


— Tenho vontade de ficar em Portugal para poder jogar uma temporada inteira e desfrutar aqui do futebol, que por sinal gostei muito, mas vamos ver o que se decide — disse o jogador, no início do mês, em entrevista ao jornal O Jogo.

Revelado pelo São Paulo, o atleta foi contratado pelo Tricolor em 2016, mas não conseguiu deslanchar. Em Porto Alegre, ficou marcado por ter feito gesto obsceno a torcedores gremistas após ser substituído durante uma partida. Por isso, mesmo que tenha contrato até o final de 2019, não será aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019









20/10/2019