Gabriel Jesus, Fernandinho e... Everton "Cebolinha"? Manchester City publica foto com jogador do Grêmio e enlouquece torcedores no Twitter


Fonte: ESPN.COM

(Foto: Conteúdo/Trivela)
O golaço marcado na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Bolívia, na abertura da Copa América, rendeu elogios de vários jornais europeus para o atacante Everton.



E na manhã deste sábado, uma publicação do Manchester City no Twitter deixou torcedores do Grêmio preocupados sobre o futuro do 'Cebolinha'.

O atual bicampeão da Premier League postou uma sequência de quatro fotos de seus jogadores que estiveram em campo pela seleção brasileira: Gabriel Jesus e Fernandinho. Mas, além da dupla, Everton é o único outro atleta a aparecer nas imagens.

Vários torcedores do Grêmio se manifestaram e responderam a publicação.

"Tirem a mão do Everton", "Everton não está à venda", "Aguero e 50 milhões de euros; sentamos para conversar", disseram alguns dos gremistas.

Outros torcedores colocaram a foto do atacante André e brincaram: "Este é o Everton jogando pelo Grêmio. Podem levar".

E até mesmo uma conta de fãs do rival Internacional entrou na "discussão": "É o melhor jogador no Brasil atualmente. Levem, ele vale a pena".




O nome de Everton não é novidade para o City. Em abril, o jornal inglês The Sun afirmou que o time de Guardiola poderia pagar 45 milhões de libras pelo jogador (cerca de R$ 220 mi).



Após a vitória contra a Bolívia, o portal Goal.com falou sobre suposto interesse de outros grandes clubes da Europa, como o Milan e o Paris Saint-Germain.



Grêmio, City, Cebolinha, Jesus

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Jonas Teles     

To falando o grêmio já tá uma merda e vai perder o cebolinha, e aqueles vagabundos da diretoria do grêmio não trabalham para reforçar o time a copa América vai acabar e nada deles contratar reforços

Fernando Scussel     

Só devem vender pela multa rescisória... Daí da pra comprar a arena só com esse jogador

Rodnei Vaz     

everton ta jogando muito espero que paguem oque realmente o jogador vale

Alexandre Souza     

Enfelismete mais um que vai embora se isso acontecer tomara que a direção do Grêmio pegue esse dinheiro e contrate jogadores do mesmo nível não essas merdas que nem o André, marinho que já voi

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2019



CAMPEONATO BRASILEIRO - 09:59 (1)

Grêmio poderá utilizar time misto no Gre-Nal



18/7/2019