Werley treina com os reservas após a parada
(Foto: Diego Guichard)
Os primeiros trabalhos com bola começaram há poucos dias no Grêmio, mas algumas ideias de Enderson Moreira já ficam evidentes. Uma delas diz respeito à defesa. Desde que o grupo começou os treinos táticos, Pedro Geromel é escolhido para ser companheiro de Rhodolfo. Já Werley, que encerrou a “fase inicial” do Brasileirão na titularidade, trabalha junto ao time reserva.
O zagueiro concedeu entrevista coletiva após atividades físicas nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico. E foi misterioso sobre a situação. Não quis falar abertamente sobre os motivos que o tiraram do time, apesar de afirmar que “sabe quais foram”. Werley ainda destacou o trabalho que fez nos primeiros meses de 2014.
- Teve os motivos. Eu sei quais foram, alguns de vocês estavam aqui no dia e ninguém viu, mas é opção dele (Enderson Moreira). Sei o que aconteceu e estou tranquilo, do trabalho que fiz no primeiro semestre, não preciso provar mais nada para ninguém.
O jogador estava visivelmente incomodado, embora garanta que se sente tranquilo com a situação:
- Não estou chateado, de maneira alguma. Estou tranquilo, só acabei o trabalho agora, cansado. Estou tranquilo e trabalhando forte, como todos, para que a gente comece bem o campeonato. É normal no futebol. Vou continuar trabalhando e fazendo o meu papel.
Werley esteve presente em sete das nove partidas do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Ficou de fora apenas nas duas primeiras rodadas, quando a zaga foi formada por Bressan e Pedro Geromel e Bressan e Saimon, respectivamente.
Antes da parada, o Tricolor alcançou o número de defesa menos vazada da competição, com cinco gols sofridos, condição que divide com Corinthians e Santos.
Atualmente, o time de Enderson Moreira é sexto colocado, com 15 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. A retomada acontece no dia 16 de julho, diante do Goiás, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
(Foto: Diego Guichard)
Os primeiros trabalhos com bola começaram há poucos dias no Grêmio, mas algumas ideias de Enderson Moreira já ficam evidentes. Uma delas diz respeito à defesa. Desde que o grupo começou os treinos táticos, Pedro Geromel é escolhido para ser companheiro de Rhodolfo. Já Werley, que encerrou a “fase inicial” do Brasileirão na titularidade, trabalha junto ao time reserva.
O zagueiro concedeu entrevista coletiva após atividades físicas nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico. E foi misterioso sobre a situação. Não quis falar abertamente sobre os motivos que o tiraram do time, apesar de afirmar que “sabe quais foram”. Werley ainda destacou o trabalho que fez nos primeiros meses de 2014.
- Teve os motivos. Eu sei quais foram, alguns de vocês estavam aqui no dia e ninguém viu, mas é opção dele (Enderson Moreira). Sei o que aconteceu e estou tranquilo, do trabalho que fiz no primeiro semestre, não preciso provar mais nada para ninguém.
O jogador estava visivelmente incomodado, embora garanta que se sente tranquilo com a situação:
- Não estou chateado, de maneira alguma. Estou tranquilo, só acabei o trabalho agora, cansado. Estou tranquilo e trabalhando forte, como todos, para que a gente comece bem o campeonato. É normal no futebol. Vou continuar trabalhando e fazendo o meu papel.
Werley esteve presente em sete das nove partidas do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Ficou de fora apenas nas duas primeiras rodadas, quando a zaga foi formada por Bressan e Pedro Geromel e Bressan e Saimon, respectivamente.
Antes da parada, o Tricolor alcançou o número de defesa menos vazada da competição, com cinco gols sofridos, condição que divide com Corinthians e Santos.
Atualmente, o time de Enderson Moreira é sexto colocado, com 15 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. A retomada acontece no dia 16 de julho, diante do Goiás, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio