"Estou triste, mas as coisas vão voltar a funcionar", diz Tardelli sobre momento no Grêmio

Ainda em busca da melhor condição física, atacante deve ser titular na partida contra o Botafogo


Fonte: Gaúcha Tricolor

O período de preparação e treinamentos durante a parada da Copa América será fundamental para um jogador do Grêmio. Principal contratação desta temporada, Diego Tardelli aguarda ansiosamente este momento para melhorar a sua condição física.


Após a circulação de notícias sobre um eventual descontentamento com o seu retorno ao futebol brasileiro, o jogador explicou o que tem passado. Tardelli defende que a diferença de preparação física da China para o futebol brasileiro é algo considerável. Para ele, este é seu único problema:


— É claro que não estou feliz com o meu momento, quero me readaptar ao futebol brasileiro o mais rápido possível, mas o Renato conversa diariamente comigo e me deixa tranquilo. Faz parte, isto está acontecendo também com o Pato e o Hernanes, que voltaram da China (os dois atuam no São Paulo). É um processo normal, depois da Copa América as coisas vão voltar a funcionar. Eu me cobro muito, por isso fico um pouco triste, mas as coisas vão voltar a funcionar normalmente. Queria estar jogando bem e fazendo gols.

A entrevista ocorreu após o treinamento da tarde desta terça-feira (11), no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro. Tardelli reforçou que deseja ficar, pois tem contrato com o Grêmio até 2021. E acredita que terá uma condição bem melhor a partir de julho:

— Tive uma conversa recentemente com o Grafite (ex-jogador e hoje comentarista), e falei que quando saí do Brasil os jogadores corriam seis ou sete quilômetros por jogo. Hoje, no futebol brasileiro, chegamos a correr 12 quilômetros por partida. Por isso eu senti bastante e estou demorando um pouco. Tive uma pequena pré-temporada, mas nesta parada a minha parte física vai melhorar muito.

Nesta quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Botafogo, às 19h15min, no Estádio Nílton Santos. Tardelli deverá ser titular, e acredita que o resultado positivo será fundamental no processo de retomada no Campeonato Brasileiro:

— O Botafogo está muito bem, fazendo uma grande campanha. Esperamos fazer um bom jogo, deixar uma boa imagem antes desta parada para a Copa América. Estamos evoluindo no momento certo. Ainda não estamos encantando, mas o importante é vencer. Com uma vitória, vamos ficar tranquilos e voltar com mais força ainda depois.





Grêmio, Tardelli, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Luiz Contiero     

Olha, que saia duma vez!! Põe os guris da base. As pernas jogam futebol não o nome!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019







16/8/2019