Volante participa de treino e pode reforçar Grêmio contra o Botafogo


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do confronto contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O trabalho foi realizado no CT do Fluminense, em Jacarepaguá, e teve Michel entre os jogadores que participaram normalmente das atividades.



A primeira parte do trabalho foi fechada. Depois, o acesso foi liberado. Michel, que não esteve em campo na vitória do Grêmio sobre o Fortaleza por 1 a 0, estava com os companheiros e deverá ir para o jogo.

Já o zagueiro Pedro Geromel não participou das atividades, mas não deve desfalcar o Tricolor. Outro retorno é na lateral esquerda: Juninho Capixaba volta de suspensão e também começa jogando.



Kannemann, Cortez e Luan seguem fora e só retornam após a parada para a Copa América. Com isso, o provável Grêmio que Renato Portaluppi colocará em campo terá Paulo Victor; Leo Gomes, Rodrigues, Geromel e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu.

O Grêmio enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, nesta quarta-feira, às 19h15min, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o último compromisso do Grêmio antes da parada para a Copa América.

Grêmio, Botafogo, campeonato brasileiro

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019