Tricolor finaliza preparativos para confronto diante do Botafogo no Rio de Janeiro

Diego Tardelli falou sobre seu momento no Tricolor


Fonte: Site oficial

No Rio de Janeiro desde o meio da tarde de ontem, o plantel gremista realizou, na tarde desta terça-feira, o último treinamento antes do confronto diante do Botafogo, amanhã, 19h15, no Estádio Nilton Santos, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para disputa da Copa América do Brasil.



O trabalho foi realizado no Centro de Treinamento do Fluminense, em Jacarepaguá, distante apenas 6Km do local da concentração, no hotel Laghetto da Barra da Tijuca.

O técnico Renato Portaluppi fechou a primeira parte do treino à imprensa. Quando o acesso foi liberado, os atletas participavam do tradicional recreativo que antecede os jogos. Destaque para descontraída atuação do próprio treinador gremista.
No trabalho, nenhum indicativo de qual time será colocado em campo.



Pedro Geromel não estava presente nesta movimentação, mas o zagueiro não deve ser desfalque. Michel, que não atuou contra o Fortaleza, em Caxias, no último final de semana, trabalhou normalmente e deve ir pro jogo. Na lateral esquerda, Juninho Capixaba está de volta após suspensão. Kannemann, Cortez e Luan, seguem em recuperação e devem estar em condição no retorno da parada. Matheus Henrique segue defendendo a Seleção Brasileira sub-23, no Torneio de Toulon, e Everton está na Seleção principal para Copa América.

Após o treino, o atacante Diego Tardelli concedeu entrevista coletiva. Ele projetou o duelo diante do Botafogo e falou sobre seu momento no Clube.

Escute abaixo.

Com a parada para Copa América, os jogadores serão liberados para um período de descanso. A reapresentação está prevista para o dia 24/06, mas a data ainda deve ser confirmada pelo Clube.

Grêmio e Botafogo, nesta quarta-feira, terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio Umbro, a partir das 18h15, na 90.3 FM e demais plataformas do Tricolor.

Fotos: Lucas Uebel



Grêmio, Campeonato brasileiro, botafogo

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019