[ENQUETE] Para você, está na hora do Luan deixar o Grêmio?


Fonte: Gabriela Santos

Por: Gabriela Santos

É fato que o Luan, melhor jogador da Libertadores de 2017, não está mais entre nós. O meia-atacante atuou em menos da metade dos jogos do tricolor em 2019, devido também algumas lesões. O camisa sete que era um jogador inegociável na equipe de Renato Gaúcho, tem outra realidade no momento, seu contrato se encerra em dezembro de 2020 e Grêmio aguarda propostas oficiais.


A última partida do Luan, foi no dia 11 de maio contra a Universidad Católica, do Chile, pela Libertadores, pois está se recuperando o condicionamento físico desde então. O meia marcou até o momento 5 gols e esteve presente em 15 jogos, e tem visto Everton ser destaque no tricolor.


"O Luan ainda não está pronto. Fez dois trabalhos com bola, não forçou muito por estar voltando de lesão. De um longo tempo sem jogar. Ele precisa de mais trabalhos com bola, precisa passar confiança para a gente e para ele de que está totalmente recuperado. E mesmo recuperado, vai estar abaixo dos demais na parte física", argumentou Renato Gaúcho antes do jogo diante do Fortaleza, no sábado passado.

Para comprar Luan, as equipes interessadas terão que desembolsar cerca de R$18 milhões para arcar com a multa rescisória do jogador. Mesmo com as especulações de que o Porto teria interesse no jogador, o Grêmio não confirmou nada.


E para você, está na hora do Luan deixar o tricolor?

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Luan joga muito acredito que ele esta passando por algum poblema, quando superar estes poblemas ele vai dar muitas alegrias porque ninguem desaprende jogar de um dia para outro. Em baita jogador e idolo da torcida.Ate pode sair por um bom preço para um grande crube europeu.

Inoir Moraes     

Não. sem ele vamos brigar para não cair pra segundona.

Não . Pode sair ta passando por um momento que não é bom.. mais todos nos temos momentos de dificuldade.luan é craque

Jonas Teles     

Claro que não é o único craque que temos

Joao Schernn     

Nao porque é o unico craque que temos é só o renato dar sequencia pra ele que voltara a jogor bem novamente.

Carlos Costa     

Não ele ainda tem muito pra brilhar no grêmio

Por menos de 13m de euros não

Giuliano Macchi     

Se aparecer alguma proposta boa tem que ser negociado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019