Vitória do Grêmio oferece três novas soluções para Renato

Felipe Vizeu marcou duas vezes e ajudou na vitória tricolor na Arena


Fonte: gauchazh.clicrbs

Vitória do Grêmio oferece três novas soluções para Renato
O Grêmio venceu com merecimento o Juventude, na Arena. Fez 3 a 0 e teve pênalti perdido por Jean Pyerre e defendido por Marcelo Carné. Foi superior, sobretudo quando Pepê entrou no lugar de Vico, no lado direito. Aí o Grêmio transformou o volume em vitória consistente.



O Juventude foi organizado e valente, até adiantando laterais ao mesmo tempo para tentar o empate. Abriu o flanco. Arriscou. Por aí, Felipe Vizeu fez 2 a 0, em cruzamento de Thaciano, que entrou no lugar de Jean Pyerre.

Camisa 9 definido, o jovem Rodriguez firme na zaga e Thaciano surgindo fácil pela direita, com duas assistências. E mais Diego Tardelli entrando como falso 9 e ainda fazendo gol.

Em resumo: Renato ganhou três opções claras: Thaciano pela direita (novo Ramiro?), Felipe Vizeu como centroavante titular e Diego Tardelli muito bem de falso 9, quando Vizeu saiu aplaudido pela torcida.




Grêmio, Soluções, Tricolor

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Alexandre Souza     

Ficou muito bom o time agora pode ser que o Renato pare de fazer experiência no Grêmio colocar o Michel na zaga e o André no time o presidente tem que arrumar uma troca que envolva o André não tem condições de jogar no Grêmio

Valter Zaffari     

Parabéns Renato, deixou a teimosia de lado,escalou Rodrigues e tirou André,o time está voltando ao normal parabéns

Renato Pilatti     

Segundo tempo o grêmio jogou Muinto Rodrigues bem na zaga isso q o Renato Gaúcho nao queria colocar ele jogar agora ele viu q o pia e forte se colocar esse time jogar nois vamos decolar no brasileirão mas andre nem pensar

Esqueceram do Rodríguez também que o Renato não quería pôr para jogar, porque é jovem e inexperiente, mas se não pôr para jogar quando e como ele vai ganhar experiência ? Enquanto isso o nosso volante Michel que foi para à zaga vivía fazendo gol contra e sendo um dos artilheiros do Brasileirão !

Gilberto Godoy     

Muito bom,só esqueceram de citar Pepê no título acima.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/12/2025








22/12/2025