Se, teoricamente, o Grêmio tem mais poderio técnico que o Brasil, por outro lado, o time pelotense é o líder do Campeonato Gaúcho. Estará na Arena para defender sua liderança. Muitas vezes já explanei minha opinião de que não concordo, sob nenhuma hipótese, que ao time adversário, seja onde for a partida, seja destinado número mínimo de ingressos.
Tenho manifestado essa posição sempre que acontece em Gre-Nais e quero reafirmar agora neste jogo contra o Brasil, de Pelotas. Não acho justo que a equipe da Zona Sul receba o número de ingressos reduzidos. A grande torcida xavante tem o direito de vir à Capital e colocar seus torcedores na Arena. Dentro da possibilidade do estádio, que, por óbvio, não seria apenas 1.450 ingressos ao adversário.
Óbvio que a recíproca, se houvesse jogo de volta, seria igual.
Gurizada
Mas, deixando de lado o torcedor, que espero preencha os espaços vazios da Arena nesta noite, principalmente em se tratando de gremistas, há também o desejo de uma boa partida. Que os meninos gremistas consigam uma boa vitória. Aos poucos, eles vão amadurecendo e tendo sequência de jogos.
O teste é muito bom, o adversário é forte e a responsabilidade começa a aumentar para todos. Luan fica de fora, pelo erro de arbitragem na sua expulsão no domingo. Mas os outros jovens deverão estar preparados. Como espera a nação tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Tenho manifestado essa posição sempre que acontece em Gre-Nais e quero reafirmar agora neste jogo contra o Brasil, de Pelotas. Não acho justo que a equipe da Zona Sul receba o número de ingressos reduzidos. A grande torcida xavante tem o direito de vir à Capital e colocar seus torcedores na Arena. Dentro da possibilidade do estádio, que, por óbvio, não seria apenas 1.450 ingressos ao adversário.
Óbvio que a recíproca, se houvesse jogo de volta, seria igual.
Gurizada
Mas, deixando de lado o torcedor, que espero preencha os espaços vazios da Arena nesta noite, principalmente em se tratando de gremistas, há também o desejo de uma boa partida. Que os meninos gremistas consigam uma boa vitória. Aos poucos, eles vão amadurecendo e tendo sequência de jogos.
O teste é muito bom, o adversário é forte e a responsabilidade começa a aumentar para todos. Luan fica de fora, pelo erro de arbitragem na sua expulsão no domingo. Mas os outros jovens deverão estar preparados. Como espera a nação tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso