Gurias Gremistas goleiam o Fluminense por 5 a 0 e classificam para as quartas do Brasileiro A2

Gols foram marcados por Bicê, Karina (2), Tchula e Andressinha


Fonte: Site oficial do clube

(Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)
Na tarde deste sábado, 25, as Gurias Gremistas golearam o Fluminense por 5 a 0 e conquistaram a classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro A2. A partida, válida pelo jogo de volta das oitavas, aconteceu no Vieirão, em Gravataí, e teve “show” da torcida tricolor, que empurrou as Gurias durante todo o tempo de jogo. Os gols foram marcados por Bicê, Karina (2), Tchula e Andressinha.



Logo nos primeiros minutos de jogo, o Grêmio teve a chance de abrir o placar, com Carlinha cobrando pênalti, anotado em cima da Karina, mas a bola foi para fora. O Fluminense até tentava chegar ao ataque, mas esbarrava na defensiva tricolor. O primeiro gol das Gurias saiu após cobrança de escanteio, que Bicê cabeceou mandando para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa, após jogada de Katrine passando pela defesa do Fluminense, a artilheira Karina só teve o trabalho de empurrar para as redes, de carrinho, fazendo o 2 a 0. A goleira gremista Lorena fez grande defesa, em bola que ia no ângulo, segurando o placar para o intervalo.

O segundo tempo teve total domínio das Gurias, que seguiram pressionando o Fluminense a criando boas oportunidades para aumentar a vantagem. E o terceiro gol saiu da cabeça da volante Tchula, que subiu mais que todas na área, aproveitando escanteio, e ampliando o marcador. A técnica Patrícia Gusmão realizou as três modificações no time, com o ingresso de Rafa Ancheta, Andressinha e Bruna Flôr. O quarto gol saiu dos pés de Andressinha, que deu a assistência para o quinto, marcado de letra pela artilheira Karina. Final de jogo: Grêmio 5x0 Fluminense.

Com esse resultado, as Gurias estão classificadas para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e enfrentam na próxima fase as vencedoras do confronto entre América-MG e Bahia Lusaca. Os jogos acontecerão em julho, após a Copa do Mundo Feminina. Se avançarem às semifinais, elas conquistam o acesso à A1.



Escalação do Grêmio: Lorena; Jissele (Andressinha), Bicê (Bruna Flôr), Beta e Juju; Tchula, Gabizinha, Katrine, Pri Back; Carlinha (Rafa Ancheta) e Karina. Técnica: Patrícia Gusmão.

Escalação do Fluminense: Suzani; Andressa, Tarciane, Ingrid (Roberta), Fernanda (Mirian), Maria Luiza, Rivena, Jéssica, Kelly, Rayane (Carolzinha), Daniele.



Grêmio, Fluminense, Futebol Feminino

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Joao Schernn     

É isto ai meninas estamos torcendo pra voceis vamos com certeza chegar lá.

Parabéns as gurias do grêmio continuem assim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019