Jean Pyerre quer Grêmio focado em busca da primeira vitória no Brasileiro


Fonte: Gazeta esportiva

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Ainda sem ter vencido no Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe neste sábado o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), na Arena, pela 6ª rodada da competição nacional. O volante Jean Pyerre crê na recuperação do time no confronto deste final de semana.



“Estamos passando por algumas dificuldades e, querendo ou não, é tudo novidade para mim. É nessas horas que a gente vê o tamanho da camisa do clube. Entendemos que toda cobrança é porque as pessoas sabem que a gente pode dar mais. Não estamos felizes por estarmos vivendo esse momento, mas temos total confiança de que conseguimos dar a volta por cima”, comentou.

Segundo o meio-campista, o Tricolor Gaúcho precisa entrar mais concentrado para não ser surpreendido novamente no Brasileiro. Na Arena, o Grêmio ainda não pontou no campeonato.

“Temos que ficar focados nos 90 minutos. Quando tivermos oportunidades, temos que fazer o gol e matar o jogo. Entrar com o foco mais ligado para que a gente possa colher os frutos”, avaliou.



Suspenso, o meia Matheus Henrique desfalca o Tricolor Gaúcho diante do Galo. Na sua vaga deve entrar Thaciano ou Rômulo. O Grêmio está na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos.




Jean Pyerre, Grêmio, Arena, Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



J.P. Font     

Só faltou ele mesmo lembrar das palavras dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019