Jean Pyerre quer Grêmio focado em busca da primeira vitória no Brasileiro


Fonte: Gazeta esportiva

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Ainda sem ter vencido no Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe neste sábado o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), na Arena, pela 6ª rodada da competição nacional. O volante Jean Pyerre crê na recuperação do time no confronto deste final de semana.



“Estamos passando por algumas dificuldades e, querendo ou não, é tudo novidade para mim. É nessas horas que a gente vê o tamanho da camisa do clube. Entendemos que toda cobrança é porque as pessoas sabem que a gente pode dar mais. Não estamos felizes por estarmos vivendo esse momento, mas temos total confiança de que conseguimos dar a volta por cima”, comentou.

Segundo o meio-campista, o Tricolor Gaúcho precisa entrar mais concentrado para não ser surpreendido novamente no Brasileiro. Na Arena, o Grêmio ainda não pontou no campeonato.

“Temos que ficar focados nos 90 minutos. Quando tivermos oportunidades, temos que fazer o gol e matar o jogo. Entrar com o foco mais ligado para que a gente possa colher os frutos”, avaliou.



Suspenso, o meia Matheus Henrique desfalca o Tricolor Gaúcho diante do Galo. Na sua vaga deve entrar Thaciano ou Rômulo. O Grêmio está na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos.




Jean Pyerre, Grêmio, Arena, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Renato admite preciosismo do Grêmio: 'Exageramos no toque de bola'

LEIA TAMBÉM: Grêmio x Athletico: Renato encaminha time reserva para o confronto

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



J.P. Font     

Só faltou ele mesmo lembrar das palavras dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/8/2019






21/8/2019