1Win

Maicon compara Grêmio com grandes da Europa e diz: "Oscilar é normal"

Meio-campista admitiu uma queda do time de Renato Gaúcho, mas garantiu que o Imortal vai dar a volta por cima


Fonte: FoxSports

Maicon compara Grêmio com grandes da Europa e diz: Oscilar é normal
(Foto: Conteúdo/FoxSports)
Time sensação do Brasil nas últimas temporadas, o Grêmio não vive um bom momento em 2019. Muito mal no Brasileirão, sem vencer ainda nos cinco primeiros jogos, o Imortal seguiu sem vitória, agora na Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM: Tardelli crê em volta por cima do Grêmio no Brasileiro e projeta gol sobre o Galo



Nesta quarta-feira (22 de maio), o time de Renato Gaúcho ficou no empate em 0 a 0 contra o Juventude, pelas oitavas de final da competição nacional. Sobre o resultado e a fase ruim, o líder Maicon admitiu uma queda, mas considerou o fato normal, comparando até com poderosos da Europa:

"Tem que voltar a fazer o que fazia antes. Ninguém desaprendeu a jogar. Uma equipe que vence várias competições, é normal oscilar. Claro, a gente não quer isso, mas acontece", afirmou Maicon, que completou:



"As grandes equipes da Europa passam por esse momento também. A gente não pode abaixar a cabeça, o torcedor desacreditar, o torcedor nos apoia bastante. A gente voltar a jogar o futebol que todo mundo sabe que o Grêmio joga", finalizou, ao Sportv.




Grêmio, Maicon, Capitão, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Jonas Silva     

Antes de se compara com os grandes tem q jogar como os grandes

Jobel Silva     

O Grêmio está ocilando na hora serta. Tem que focar eapoiar o time vai engrenar.isso temos que pensar .hj começa o jg das vitorias vamos Tricolor eu acredito. Grêmio 2×0. No galo

Daniel Silva     

Quer comparar ok. Agora entra em campo e joguem igual a eles. E parem de matar os contra ataques, deixando a defesa adversária se remontar pra depois querer fazer o gol. Joguem pela instituição, pela torcida, coloquem o coração na ponta da chuteira.

Renato Pilatti     

É so contratar jogadores Bons q o futebol volta a forte mas enquanto so trazerem morto vai ser assim mas torcendo q mude esse futebol do grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024




25/4/2024