Renato Gaúcho manda recado aos críticos do Grêmio

Incomodado com as cobranças, o treinador relembrou as conquistas do Tricolor nas últimas três temporadas


Fonte: LANCE!

Após o empate sem gols no Alfredo Jaconi, o técnico Renato Gaúcho protagonizou uma entrevista coletiva quente nos vestiários. Sem revelar os alvos, o comandante do Tricolor mandou recados e lembrou do período vitorioso que o clube atravessa desde a temporada 2016.



‘Acho que está faltando um pouquinho de educação para algumas pessoas da imprensa. Vou lembrar aos cornetinhas, alguns estão com amnésia. O Grêmio conquistou seis títulos em dois anos e meio. O Barcelona saiu da Champions, o Ajax também. Qual problema não ter ganho no Brasileiro? Para os cornetinhas que querem criar algo no clube, um recadinho: não vão conseguir. Querer levar para o lado de fazer uma crise porque de repente estão insatisfeitos com uma coisa ou outra’, alfinetou.

Com o resultado de igualdade em Caxias do Sul, o duelo da volta está em aberto. Para avançar, o Grêmio precisa vencer por qualquer placar. Em caso de nova igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.

No próximo sábado, o Tricolor volta a campo, mas pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena, o Tricolor tenta a sua primeira vitória no torneio, diante do Atlético-MG.



Grêmio, Renato Gaúcho,críticos

LEIA TAMBÉM: Renato admite preciosismo do Grêmio: 'Exageramos no toque de bola'

LEIA TAMBÉM: Grêmio x Athletico: Renato encaminha time reserva para o confronto

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Hugo Cunha     

O Renato ta certo ! O gremio vai começar a ganhar logo logo nao adianta vir com mimimi aquele esta na frente o outro esta

O Montoya é um grande jogador mais o Renato precisa deixar de ser teimoso coloca o Montoya na posição dele

Flavio Vieira     

Não é uma questão de corneta, quem vive de passado é museu o Renato deveria respeitar o ponto de vista do torcedor e deixar de inventar moda

Daniel Silva     

Uma modificação que o Renato tem que fazer, que deixa o Grêmio forte na marcação e com qualidade na frente, é colocar o Matheus Henrique no lugar do Alisson, deixando o Michel e o Maicon de volantes.

Joao Schernn     

Ja nao da pra dar créditos pras conversas do renato nao diz coisa com coisa émelhor pra ele treinar o time e parar de inventar.

Sempre o mesmo discurso, vamos decolar, a imprensa critica jogadores capengas etc...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/8/2019






21/8/2019