Renato ironiza imprensa e crê que Grêmio está no rumo certo


Fonte: (Foto: Lucas Uebel/Grê

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Depois do empate em 0 a 0 com o Juventude pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi se mostrou bastante incomodado com os questionamentos sobre o rendimento do time. Ele alfinetou a imprensa pelas críticas que vem recebendo.



“Está faltando um pouco de educação, no bom sentido, para alguns da imprensa. Barcelona e Ajax saíram da Liga dos Campeões, vacilaram. Então, qual o problema do Grêmio não ter vencido no Brasileiro? Querer fazer uma crise porque estão insatisfeitos com uma coisa e outra, mas não vão conseguir, pois lembrarei sempre que em dois anos e meio conquistamos seis títulos”, avaliou.

Na sequência Renato lembrou que o Grêmio avançou na Libertadores e que decide na Arena sua passagem à próxima fase da Copa do Brasil. Mais uma vez o treinador disparou para quem está insatisfeito com o seu trabalho.



“O que os ‘cornetinhas’ falam entra em um ouvido e sai no outro. Estão fazendo uma tempestade em um copo d’água. Sabemos que precisamos nos recuperar no Brasileiro, mas o Grêmio chega em todas as competições. Toda hora damos uma volta olímpica e, um ‘cornetinha’ ou outro estão insatisfeitos com isso. De repente, não estão vendo o time deles dar uma volta olímpica há muito tempo. Daí tem que achar água no deserto, mas, aqui, não tem problema, pois estamos fechados”, revelou.




Grêmio, Renato, Tricolor

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Hugo Cunha     

Renato a imprensa quer te derrubar nao aguentam o gremio ganhar título e o time deles nada

celona e ajax perderam.ais nao perderam pro Ceará da vida o renato tá é perdido

Joao Schernn     

Bom dai depende qual rumo.

Levi Ferreira     

Renato Sabe Aonde presiçamos melhora , So que ele é Futeboleiro nao vai Da brecha pra reporte ou Impresa nem uma ..

O pior cego e o que nao quer ver e so o renato nao ve que nao tao jogando nada e agora so falta querer culpar a imprensa acho que ele ta e perdendo o comando do time

Blair Buco Bocca     

Sal grosso neles Mestre Renato!! Sempre Grêmio!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020