Maicon exalta o espírito competitivo do Grêmio

Apesar de não vencer no Alfredo Jaconi, o capitão gostou da postura dos companheiros de equipe


Fonte: Lancenet

(Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude)
Na noite desta quarta-feira, o Grêmio foi até Caxias do Sul e ficou no empate por 0 a 0 com o Juventude. Apesar do resultado não ser ruim, a falta de criatividade no setor ofensivo ligou o sinal de alerta dentro da equipe.



Na saída de campo, o volante e capitão Maicon preferiu exaltar o espírito competitivo da equipe gremista e espera que o Tricolor volte a vencer o quanto antes para tranquilizar o elenco.

‘Jogo complicado, aqui é difícil jogar, hoje não fizemos uma grande partida, mas brigamos, corremos, competimos. Viemos de uma situação complicada no Brasileiro, temos que voltar a vencer o quanto antes para dar tranquilidade. É o espírito, temos que brigar até o final. Importante acreditar que pode vencer o jogo. Copa do Brasil é jogo mais disputado, não tem chance de recuperar depois. Tem mais 90 minutos em casa, vamos fazer de tudo para passar de fase’, afirmou.



Agora, o Tricolor volta a campo no fim de semana para encarar o Atlético-MG, na Arena, pela 6ª rodada do Brasileirão. Pela Copa do Brasil, o Grêmio joga no dia 29 de maio, diante do Juventude, em casa.




Grêmio, Maicon, Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Levi Ferreira     

Presiçamos Melhora mais , O ataque tem que fazer gol, Andre ta muito abaixo no Elenco aonde tem varias oportunidades , Tardele no Lugar dele .

Nao sei onde o maico ta vendo espirito competitivo e correr lutar nao faz mais que obrigacao ganham e bem pra isso

Valter Zaffari     

Mais quanto a 0 vão levar, sabem a quanto tempo não marcom algum gol deixa eu pensar ummmmmmm não consigo lembrar, vão se despedir da copa do Brasil contra o juventude

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019