Renato manda recado aos cornetas após empate com o Juventude

https://puu.sh/Dw7er/eb1b149d1a.png


Fonte: Globo Esporte

Nesta fase ruim do Grêmio atual, cada entrevista coletiva do técnico Renato Gaúcho vira um capítulo à parte. Após o empate em 0 a 0 com o Juventude, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o comandante gremista fez uma ofensiva contra críticos da equipe, os quais chamou de "cornetinhas".



Ele lembrou ainda os títulos recentes para defender o atual elenco, diz que não há crise e inclusive se aventurou a fazer uma aposta com quem duvida de uma recuperação no Campeonato Brasileiro.



O empate no Alfredo Jaconi foi a terceira partida consecutiva sem vitória. No Brasileirão, em cinco rodadas, somou apenas dois pontos. Mas nada disso incomoda o técnico gremista.

Sem revelar os alvos, Renato rebateu críticos sobre o atual momento do time, lembrou todos os títulos conquistados (Copa do Brasil, Libertadores, dois Gauchões, Recopa e Recopa Gaúcha) nos seus dois anos e meio no clube. Além disso, citou as eliminações de Ajax e Barcelona na Liga dos Campeões.

- Acho que está faltando um pouquinho de educação para algumas pessoas da imprensa. Vou lembrar aos cornetinhas, alguns estão com amnésia. O Grêmio conquistou seis títulos em dois anos e meio. O Barcelona saiu da Champions, o Ajax também. Qual problema não ter ganho no Brasileiro? Para os cornetinhas que querem criar algo no clube, um recadinho: não vão conseguir. Querer levar para o lado de fazer uma crise porque de repente estão insatisfeitos com uma coisa ou outra - disparou.

Em competições nacionais, o Grêmio não venceu em 2019. São cinco rodadas sem ganhar no Brasileiro (duas derrotas e três empates) e o empate com o Juventude, pela Copa do Brasil. A arrancada no Brasileirão é bancada pelo comandante, que inclusive desafiou alguém a apostar com ele.

- Faltam 90 minutos (na Copa do Brasil) em frente à nossa torcida. No Brasileiro, daqui a pouco o Grêmio volta a decolar e vai embora. Alguém tem alguma dúvida? Como os cornetinhas estão falando, dou três por um na aposta. Só pegarem, só darem o valor. Três por um - provocou.

O Grêmio retornou de Caxias do Sul nesta madrugada e treina na tarde desta quinta no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso será no sábado, às 19h, na Arena, contra o Atlético-MG. Na quarta, joga a classificação às quartas da Copa do Brasil contra o Juventude, também em casa.



Grêmio, Renato, Juventude, cornetas

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Tá a seis rodadas dizendo que vai decolar se perder domingo vai é perder o voo

Rui De Geroni     

Renato, chega de lero lero. Vamos pensar racionalmente. Cadê os gols ???Ganhar e ganhar. Sempre. Com reservas, base ou transição. Queremos ganhar sempre. E ai acaba a corneta ...

Gustavo Xavier     

Dizer que o time ta jogando bem, ta de Brincadeira né Renato?????

Quanta cornetagem...Querem vitória e show todo jogo. Depois vão criticar o Renato quando sair. Parecem que não assistem aos jogos. O time é outro. Goleiro mudou. Zaga mudou. Meio mudou. Ataque mudou. Mas querem o mesmo futebol pra ontem... É só o cara que encheu a arena de troféus que ta pedindo um tempo. Minha opinião só.

Valter Zaffari     

Com André no ataque o adversário pode jogar sem goleiro,te garanto que não leva gol

Edson Silva     

Renato ta na hora de vc descer do salto,meritos teus pelos titulos conquistados,a torcida tricolor agradece por vc tirar o jejum de 15 anos sem titulo!!!mais quem vive de passado e museu, queremos vitorias queremos uma solução para o presente e o futuro para voltar a ser o grande gremio que enchia os olhos de todos os brasileiros!!!

Jonas Silva     

Fala muito e não faz nada ! Renato trabalhe mais e fale menos

Paulo Soares     

O time vaza na zaga, meii tá meio de campo sente a falta de criatividade do luan e o ataque só tem o everton

francisco chagas     

Renato botar o nosso time pra correr, os jogadores parece q estão cansado, ou tem medo de atacar, para com toque de bola do meio de campo pra traz, bola pra frente.

Deivid Miotto     

Nao ganha do time de serie C! Faça serio....nao aguento mais tanto bla bla...o time ta uma bosta! 90 min 2 chutes a gol...nao tem objetividade! Os meias sao lento...o ataque é everton e quem mais? Basta né

Ulysses Salgado     

Pára se mandar recado e bota o time a jogar bola!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019