Romildo Bolzan confirma a contratação de David Braz pelo Grêmio

Zagueiro assinará contrato de dois anos e meio com o Tricolor gaúcho


Fonte: Correio do Povo

O presidente Romildo Bolzan Junior confirmou nessa quarta-feira, na concentração do Grêmio, em Caxias do Sul, que o Tricolor e o Santos chegaram a um acordo para a vinda do zagueiro David Braz e a ida de Marinho para o clube da Vila Belmiro. A negociação envolvendo os dois jogadores se deu de forma definitiva, e Braz assinará contrato de dois anos e meio com o novo clube.



Além da troca, o Grêmio ainda receberá cerca de R$ 5 milhões pela venda de Marinho, que no ano passado custou R$ 10 milhões. David Braz estava no Sivasspor, da Turquia, e deve desembarcar no Brasil nos próximos dias. O zagueiro chega para preencher a principal carência do grupo de jogadores do Grêmio. Desde o ano passado, a diretoria estava em busca de um atleta para o setor defensivo.



Aos 32 anos, David Braz tem no currículo passagens por Flamengo e Palmeiras. Entre as principais conquistas, estão o Brasileirão de 2009 pelo time carioca e a Recopa Sul-Americana de 2012 com o Santos. No Grêmio, ele só poderá jogar a partir de julho. Marinho vai para o Santos como reposição para a saída de Rodrygo. Ontem, em uma rede social, o jogador se despediu da torcida do Grêmio. “Só quem joga no Grêmio sabe o peso que é defender essas cores”, escreveu Marinho.



Grêmio, Bolzan, David Braz

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Levi Ferreira     

Presicamos Ter opeção De alto nivel ou do mesmo quem for sair , A Janela das contestações e amesma que sair temos que ter muito cuidado pra nao perde peças importante e depois nao Repor aumesmo Nivel ..

Finalmente após dois anos, mas não é o suficiente, precisamos investir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019