O Grêmio encantador e revolucionário parece ter se escondido

Empate com o Juventude até não foi ruim, mas as atuações gremistas não convencem


Fonte: gauchazh.clicrbs

O Grêmio parece ter se escondido. Onde anda aquele time dominador, encantador, revolucionário? Claro que empatar com o Juventude no Alfredo Jaconi nunca foi mau resultado. O problema está no conjunto da obra, nas atuações que não convencem, na péssima colocação no Brasileirão, onde é penúltimo colocado.



Na Copa do Brasil, leva amplo favoritismo para a Arena. André não chutou nenhuma bola em gol no jogo desta quarta-feira (22). Alisson corre para todo lado e nada produz. Vizeu entra no segundo tempo e nada acrescenta. Poucos foram os momentos em que o Grêmio conseguiu trocar a bola e envolver o time caxiense.

Que andou bem foi a defesa. O Juventude pouco criou pela eficiência dos zagueiros gremistas. Matheus Henrique voltou a ser o grande destaque. O time gremista saiu bem do Jaconi.

No sábado, precisará ser muito melhor contra o Atlético-MG. O Grêmio precisa ganhar e, finalmente, começar a decolar como repete, insistentemente, o técnico Renato Portaluppi.



Grêmio, Encatador, Revolucionário, Escondido

LEIA TAMBÉM: Renato admite preciosismo do Grêmio: 'Exageramos no toque de bola'

LEIA TAMBÉM: Grêmio x Athletico: Renato encaminha time reserva para o confronto

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Não adianta ficar com mimi estamos vendo Grêmio caindo de produção, não podemos ficar teimando con jogadores que não estão bem. Torcedor esta vendo o time jogando muito pouco, convicção é uma coisa teimosia é outra!!

Rodnei Vaz     

o time do grêmio ate chega bem ao ataque mas na hr de finalizar nada da certo é preocupante depender de andre e seu reserva vizeu fazer os gols hj nao precisamos mais jogar o futebol mais bonito e sim fo resultado e nao esta acontecendo nem uma coisa e nem outra

Jonas Silva     

Pelo menos o Michel não fez gol contra já é uma grande coisa . Mais agora o resto do time ta uma vergonha o capixaba perdendo pros jogadores armadores d juventude o Leo mora todo cagado o André não chuto nenhuma bola no gol meu deus se bota a estátua do renato la na área é capais de fase mai gol que o André

Val Lemes     

A defesa foi bem pq o juventude é muito fraco, Léo Moura já pode pendurar a chuteira, já deu pra ele.

Pelo menos a defesa fez a sua parte...e não faltou vontade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/8/2019






21/8/2019