O Grêmio encantador e revolucionário parece ter se escondido

Empate com o Juventude até não foi ruim, mas as atuações gremistas não convencem


Fonte: gauchazh.clicrbs

O Grêmio parece ter se escondido. Onde anda aquele time dominador, encantador, revolucionário? Claro que empatar com o Juventude no Alfredo Jaconi nunca foi mau resultado. O problema está no conjunto da obra, nas atuações que não convencem, na péssima colocação no Brasileirão, onde é penúltimo colocado.



Na Copa do Brasil, leva amplo favoritismo para a Arena. André não chutou nenhuma bola em gol no jogo desta quarta-feira (22). Alisson corre para todo lado e nada produz. Vizeu entra no segundo tempo e nada acrescenta. Poucos foram os momentos em que o Grêmio conseguiu trocar a bola e envolver o time caxiense.

Que andou bem foi a defesa. O Juventude pouco criou pela eficiência dos zagueiros gremistas. Matheus Henrique voltou a ser o grande destaque. O time gremista saiu bem do Jaconi.

No sábado, precisará ser muito melhor contra o Atlético-MG. O Grêmio precisa ganhar e, finalmente, começar a decolar como repete, insistentemente, o técnico Renato Portaluppi.



Grêmio, Encatador, Revolucionário, Escondido

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Não adianta ficar com mimi estamos vendo Grêmio caindo de produção, não podemos ficar teimando con jogadores que não estão bem. Torcedor esta vendo o time jogando muito pouco, convicção é uma coisa teimosia é outra!!

Rodnei Vaz     

o time do grêmio ate chega bem ao ataque mas na hr de finalizar nada da certo é preocupante depender de andre e seu reserva vizeu fazer os gols hj nao precisamos mais jogar o futebol mais bonito e sim fo resultado e nao esta acontecendo nem uma coisa e nem outra

Jonas Silva     

Pelo menos o Michel não fez gol contra já é uma grande coisa . Mais agora o resto do time ta uma vergonha o capixaba perdendo pros jogadores armadores d juventude o Leo mora todo cagado o André não chuto nenhuma bola no gol meu deus se bota a estátua do renato la na área é capais de fase mai gol que o André

Val Lemes     

A defesa foi bem pq o juventude é muito fraco, Léo Moura já pode pendurar a chuteira, já deu pra ele.

Pelo menos a defesa fez a sua parte...e não faltou vontade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020