A resposta de André no ataque do Grêmio é insuficiente

Centroavante tricolor teve atuação discreta contra o Juventude em Caxias do Sul


Fonte: gauchazh.clicrbs

Não há vantagem de parte a parte. O duelo de Copa do Brasil teve cheiro de Gauchão no Alfredo Jaconi. Agora os últimos 90 minutos do duelo entre Juventude e Grêmio serão disputados na Arena. Por jogar em casa, o favoritismo é todo do Tricolor.



O Papo queria sair vivo do primeiro duelo. Conseguiu com méritos. É evidente o crescimento do time nas mãos de Marquinhos Santos. A marcação forte foi a tônica da equipe da serra. Aprile esteve implacável. Braian Rodriguez foi importante na bola aérea defensiva.

O Grêmio abusou do jogo aéreo, sem efeito prático. A resposta de André no ataque é insuficiente. Everton tem que resolver tudo sozinho, superando marcação severa. Matheus Henrique foi o melhor do time de Renato Portaluppi.

A notícia ruim para os gremistas é que o volante está fora do jogo de volta, servindo a seleção olímpica.




Grêmio, Ataque em baixa, André

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



TEM QUE JOGAR DE FRENTE OU DE LADO EM RELAÇAO AO ZAUEIRRO CENTOAVANTE QUE JOGA DE COSTAS P A ZAGA TA FORA

Se fosse aquele André que jogava futebol no Santos no Sport estávamos bem de atacante o cara desaprendeu

Valter Zaffari     

Eu acho que tem que derrubar aquela estátua que fizeram pro Renato,esta é deu azar, parece que está se achando só porque ergueram um monte de ferro, que nem é parecida com ele

Elias Ribeiro     

O Grêmio tem que trazer um centroavante bom e matador que faça os gols porq esses que estao ai vão morrer no time e nao vao fazer os gols pode ter certeza a torcida ja nao aguenta mais esses dai

Vilson Dieter     

Um centro avante que não chuta uma bola pro gol durante 90 minutos, que não consegue dominar uma bola sequer e nem dar um passe certo...é o Grêmio jogando com 10 todo jogo. E o Renato ainda elogia o cara...Não dá pra ganhar nada assim! Outra coisa o Jean Pyerre se acha o cara, o craque, o guri tá deslumbrado com a titularidade e baixou muito o seu futebol. Quem que chamar ele se volta pra humildade e jogar sério. Acho que este ano, infelizmente, não vamos chegar...Só se mudar muito a atitude de todos, inclusive a do Renato.

Jonas Silva     

Por favor o Tardelli nem relacionado foi tão dando chance so pros bruxo so renato q não jogão nada o tine do grêmio ta se desmanchando aos poucos empataram com i juventude vão ganha de quem ? O grêmio preciso de uma geral ou vamos luta pra não cai esse ano

Val Lemes     

Na verdade o time todo tá tão mau, que é difícil escolher o culpado sem botar na conta do péssimo trabalho do Renato esse ano, tudo que vê é um amontoado de jogador correndo atras da bola, já vi times amadores mais bem organizados.

Renato Pilatti     

Essa desgraça do André ja deu no grêmio so pode q Renato Gaúcho e o presidente Romildo Bolzan devem tar segos q nao enchergam q ele nao é atacante pelo amor de deus até quando essa nada vai ficar no grêmio uma vergonha

Ulysses Salgado     

Ah é? Levou quase um ano prá descobrir, ô sabe de nada atrasado !!!!

Joao Schernn     

Andre tinha que tomar vergonha na cara e pedir pra ir embora émuito ruin e de lambuja levar o capixaba, alison michel e vuzeu esse time ta uma vergonha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019