André projeta estreia na Copa do Brasil e lembra goleada sobre o Juventude: "Vamos tentar repetir o grande jogo"

Apesar do mau momento do Grêmio, centroavante mantém confiança em "volta por cima"


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.b

Além de representar a estreia do Grêmio na Copa do Brasil, a partida contra o Juventude, nesta quarta-feira (22), servirá para que o Tricolor tente deixar para trás o mau momento vivido. Sem ter vencido uma única partida das cinco primeiras rodadas do Brasileirão, a equipe aposta em uma reviravolta a partir de um bom resultado conquistado em Caxias do Sul.



— É claro que não estamos 100% contentes, especialmente no Campeonato Brasileiro, mas estamos muito atentos em relação à fase da equipe e à sequência da temporada, porque sabemos da qualidade que temos e confiamos plenamente que a volta por cima é só questão de tempo. A essência do nosso futebol, do nosso estilo de jogo, continua, e isso é o mais importante. Todo time, seja ele extremamente qualificado ou não, vive bons e maus momentos — avaliou o centroavante André.

O retrospecto contra o adversário, inclusive, é animador. Em três jogos realizados neste ano, pelo Gauchão, o Grêmio venceu dois e empatou um. Sem dúvidas, o que traz as melhores recordações foi o confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final, quando o Tricolor, mesmo jogando fora de casa, aplicou uma goleada de 6 a 0.

— Vai ser um bom jogo, contra um adversário que já conhecemos, o que pode ser favorável. Conseguimos um ótimo placar contra eles pelo Gauchão, no mesmo Alfredo Jaconi, e vamos tentar repetir o grande jogo que fizemos naquela oportunidade, com muito respeito ao oponente, claro. Outra vez, são dois jogos e temos a vantagem de decidir em nossa casa, então vamos com muita tranquilidade em busca de um bom resultado — conclui André.



grêmio, andré, juventude, copa do brasil

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Renato Pilatti     

Esse é um uva de todo o tempo q tá no grêmio fez 3 gols dai me pergunto ele e atacante ou e zagueiro por quando ta na aria do adiversario ele vez de fazer gol ele tira a bola ja devia ter vasado do grêmio

Joao Schernn     

Vamos torcer pra que andré desencante e faça gols hoje e que toda equipe jogue um grande futebol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019