Santos e Grêmio se acertam, mas salário de Marinho ainda trava acordo


Fonte: Gazeta esportiva

Santos e Grêmio se acertaram pela “troca” entre David Braz e Marinho, mas o salário do atacante ainda trava a finalização do acordo.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana



Os vencimentos de Marinho estão no limite do que o Peixe aceita pagar, porém, há premiações pendentes no Tricolor e elas são diluídas mensalmente. O Alvinegro não quer arcar com esse valor.

“Não houve acerto de salário”, disse o empresário de Marinho, Jorge Machado, à Gazeta Esportiva, antes de ser questionado se as negociações continuam.

“Não sei. É isso por hoje”, completou.

O Santos confia na contratação de Marinho em definitivo, por meio do pagamento de R$ 4 milhões parcelados, e conta com o “sim” do Grêmio para a negociação não melar.

Enquanto isso, David Braz está acertado com o Tricolor. Ele tinha contrato com o Peixe até fevereiro e seria liberado agora, depois de atuar por empréstimo no Sivasspor, da Turquia.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana




Grêmio, Marinho, Mercado da bola

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Andy Kulmann     

Vendo tanta merda sendo feita no formato de Negociacoes. Tambem pudera neh. Novo diretor de futebol do gremio vindo do Sport. Se me coloca laa faço mto mais e melhor do q esse ai. Aff

Jonas Teles     

O Renato tá fazendo o que quer no clube, já está virando bagunça

Jonas Teles     

Aproveita e já manda o diretor de futebol do grêmio para o Santos também, por favor o grêmio precisa urgentemente de um cara que entenda de futebol

Alvim Machado     

Negócio da China ....kkk

Orildo Bassoli     

Péssimo negócio para o Grêmio. Se esperasse até o mes de agosto o David Braz poderia assinar um pré contrato e vir de graça para o Grêmio. Assim o Grêmio vai liberar um jogador por 4 mi sendo que custou 9 mi só para ter o DB em julho... Inacreditável.

O marinho e um otimo jogador o gremio vai fazer um mao negocio em entregar o marinho

Mas que coisa, da oportumidade a ele. Tem Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão... Tem de ter time pras três competições...

Rodnei Vaz     

dificil acreditar que o marinho vai sair sem ter recebido muitas chances

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019