Olho nele: Joia do Grêmio renova contrato e mira ascensão ao time principal


Fonte: 90min

(Foto: Nathália Almeida)


Rosto conhecido por ter realizado alguns treinos e partidas pelo time principal do ?Grêmio ainda em 2017, o jovem Patrick, de 20 anos, pode estar nos planos do clube para a sequência da atual temporada. Antes de sua promoção definitiva, no entanto, o jogador terá uma conversa franca com Renato Gaúcho, já que algumas arestas ainda precisam ser aparadas.



??Como noticia o ?UOL Esportes, o promissor meia-atacante teve problemas disciplinares e conduta questionada pela diretoria gremista ao longo de 2018, cenário que acabou culminando em seu empréstimo ao Criciúma. Retornando este ano ao Tricolor Gaúcho, mais maduro e com outra atitude - se destacando em desempenho e comportamento no time de transição -, Patrick teve seu contrato renovado até 2022 e pode ser aproveitado no time profissional, caso Renato Gaúcho veja evolução e sacramente nova oportunidade ao garoto.



LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Outro garoto que o Renato queimou

Valter Zaffari     

No Grêmio é assim dizem que tem que lapidar as joias depois vão parar na joalheria

Joao Schernn     

Cadê o vitor bobsion o rapaz sumiu craque da selecao sub 17 e 18

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019