Grêmio visita o Juventude no Alfredo Jaconi


Fonte: Gazeta Esportiva

(Foto: Grêmio/Lucas Uebel)
Vivendo um mau momento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta nesta quarta o Juventude, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na busca pelo sexto título da competição, o técnico Renato Portaluppi ainda segue com desfalques no time titular.



Com um estiramento muscular na coxa, o meia Luan fica de fora do confronto do meio da semana. Paulo Miranda, Bruno Cortez e Diego Tardelli seguem em processo de recuperação de suas lesões.

Por outro lado, Maicon e Jean Pyerre retornam ao meio-campo gremista. Ainda sem Paulo Miranda e Kannemann, o comandante do Tricolor Gaúcho deve manter o volante Michel na defesa ao lado de Geromel. No ataque segue a dupla Everton e André.

Enquanto isso o Juventude quer a revanche diante do Grêmio após ter sido goleado nas quartas de final do Campeonato Gaúcho por 6 a 0. O Alviverde vem embalado na Série C e ocupa o segundo lugar no Grupo B com oito pontos.



Suspenso, o meia Moisés fica de fora do jogo de ida. Aprile, Christian e Rafael Jataí são as opções do técnico Marquinhos Santos para a função. O atacante Dalberto que ainda se recupera de lesão não tem retorno confirmado. Em seu lugar deve entrar Bruno Alves.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE-RS X GRÊMIO-RS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 22 de maio (quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) auxiliado por Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Carlos Berkenbock (SC)


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Juventude: Marcelo Carné, Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho, João Paulo, John Lennon, Aprile (Christian e Rafael Jataí) e Denner, Dalberto (Bruno Alves) e Braian Rodríguez

Técnico: Marquinhos Santos

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Michel e Capixaba, Maicon, Jean Pyerre, Matheus Henrique e Alisson, Everton e André

Técnico: Renato Portaluppi

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



O problema do time, f alta de vontade etc. Ta no premio que Renato deu a Paulo Vitor no ultimo grenal.

Renato Oliveira     

Olha o fiasco contra o fluminense fez três gols ê achou q tava ganho o jogo. Ai o Renato sempre com esse dircursinho q o grêmio vai descolar vai nada da sempre vôo cancelado eu so gremista adoro meu time mais ta na hora de acordar. Vamo la direção contrata um des pifador rápido

Renato Oliveira     

Não da pra entender porque em tao pouco tempo o grêmio jogá assim tao mal tem coisa errada ai ê deve ser no vestiário porque falta vontade nos cara não tao correndo tao se arrastando em campo. Ou será q desaprenderam jogar

Jonas Teles     

Impressionante como gostam de fazer cagada em tão pouco tempo q horror

Luiz Contiero     

Também não é facil fazer gols no Paulo Victor, vai lá Michel!

Luiz Contiero     

O Renato continua colocando o Michel porque é o nosso mais novo artilheiro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019