Renato confirma que Grêmio seguirá com desfalques para pegar o Juventude


Fonte: Gazeta Esportiva

Após a derrota para o Ceará por 2 a 1 no Castelão pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho disse que o Grêmio terá desfalques para o jogo de quarta contra o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil. O confronto do meio da semana será o primeiro das oitavas de final da competição.



“Nós temos vários jogadores fora, mas eu não vou dar desculpas, vocês me conhecem. Eu conheço meu grupo e isso são coisas que acontecem. Se não estão aqui é porque estão machucados, mas não vou ficar lamentando, isso é do futebol”, comentou.

Com um estiramento muscular na coxa, o meia Luan desfalcará o Tricolor Gaúcho por duas semanas. Também estão em processo de recuperação o lateral-esquerdo Bruno Cortez, o meia Jean Pyerre e o atacante Diego Tardelli. Paulo Miranda e Maicon são os que tem mais chance de voltar no duelo diante do Alviverde. O comandante gremista afirmou que o defensor Kannemann ficará de fora por três semanas.

“Ele deu uma bicicleta lá no jogo do Corinthians e sentiu as costas. Não está podendo nem treinar”, revelou

O elenco gremista retorna aos treinos na terça-feira no CT Luiz Carvalho. Pelo Brasileiro, o Grêmio recebe neste sábado o Atlético-MG, às 19h(de Brasília), na Arena, pela sexta rodada da competição.



LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários



José Moreira     

Vestiário rachado segundo informações Luan nao está machucado e os medalhões racharam o vestiario Diego Tardelli é o culpado

Eloi Burnier     

Cade zagueiro Renato fazer Tardelli e não trazer um bem zagueiro fica difícil

Eloi Burnier     

Pura buxa Renato perdeu o controle de tudo

Mais uma vez vou escrever espero que alguem com poder no Gremio leia. Vamos reestudar os dois setores: preparação fisica e departamento medico. Alguma coisa não esta correta. É muita lesão muscular, é muito tempo pars recuperação.

Jonas Teles     

O diretor de futebol do grêmio é louco ou retardado ? O grêmio perto de perder kannemann ele vai e me trazer um zagueiro que não joga nada vai perder o everton e não traz ninguém , a diretoria do clube ta de sacanagem com os torcedores gremistas ta loco

Jonas Teles     

Renato vc vai ser ídolo eterno, mais se não quer trabalhar caia fora

Joao Schernn     

Pare de chorar e treine o time ou caia fora de lugar pra outro que queira trabalhar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/6/2019









24/6/2019