Grêmio garante não ter proposta oficial por Walter Kannemann


Fonte: correio do povo

O Grêmio garante que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial por Walter Kannemann. Mas as ofertas devem começar a chegar em breve. E uma delas seria do Arsenal, da Inglaterra, que estaria disposto a desembolsar 12 milhões de euros pelo defensor. “Agora não há nada concreto”, afirma o empresário do atleta, Martín Wainbuch.



“Enquanto não chegarem propostas concretas, não adianta ficar se manifestando. Se isso acontecer, bom, aí damos a nossa posição. Se o Grêmio perde um ou outro jogador, pode ter certeza que vai buscar reposição também”, disse Renato Portaluppi.

O zagueiro David Braz segue próximo de ser contratado. O Santos quer envolver algum jogador do Grêmio no negócio e o nome de Marinho agrada ao time paulista.



Kannemann, reforços, Renato Portaluppi, Grêmio, David Braz

LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários



Renato Pilatti     

Mas o dinheiro das vendas dos jogadores ta sendo envestido aonde que venderem dai trouxerem só mortos ja tinha o André daí Véio o viseu Montoya Rômulo ninguém merece essas desgraças

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/6/2019









24/6/2019