Ramires rescinde com o Jiangsu Suning e fica livre no mercado; brasileiros estão de olho

Volante deixa o futebol chinês e deve ser alvo de uma série de propostas do futebol brasileiro nas próximas semanas


Fonte: Fox Sports

Um dos nomes mais cobiçados pelo futebol brasileiro está cada dia mais perto de um retorno. O volante Ramires, de 32 anos, acertou sua rescisão de contrato com o Jiagnsu Suning, da China e agora está livre no mercado para acertar com qualquer outro clube. Clubes do Brasil e do continente europeu tentam a sua contratação. A informação foi repassada pelo portal Globoesporte.com.



Recentemente, o nome do volante foi especulado em clubes como Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. Porém, os altos valores salariais de Ramires impediram um acerto com o futebol brasileiro. Agora, livre no mercado e sem precisar de acordo com o clube chinês, Ramires pode pintar mais fácil no Brasil.

Porém, além dos times do Brasil, o volante Ramires também desperta interesse do futebol italiano. A Inter de Milão e a Lazio têm interesse no brasileiro, mas negociações recentes não avançaram.



Grêmio, Ramires, Contrato, Mercado da bola

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Jonas Teles     

Com certeza para o grêmio não vem. Esse diretor de merda não gosta de contratar bons jogadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019