Time de Portugal aguarda janela para contratar Everton

De acordo com informações apuradas pelo FOXSports.com.br, olheiros do clube português têm observado algumas jovens promessas do futebol brasileiro, entre elas Everton Cebolinha


Fonte: FoxSports

(FOTO: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Já sabendo que não conquistará o título do Campeonato Português nesta temporada e nem uma vaga à fase de grupo da UEFA Champions League, o Porto já vasculha o mercado buscando opções para reforçar seu elenco, e deve voltar as atenções novamente à América do Sul. De acordo com informações apuradas pelo FOXSports.com.br, olheiros do clube português têm observado algumas jovens promessas do futebol brasileiro, entre elas Everton Cebolinha, atacante do Grêmio.



Além do atacante, já consolidado no cenário nacional e convocado para a disputa da Copa América com a Seleção Brasileira, o clube português ainda tem voltado as suas atenções a outros nomes do Brasil, como os laterais-esquerdos Iago (Internacional) e Matheus Mascarenhas (Fluminense), o zagueiro Léo Santos (emprestado pelo Corinthians ao Fluminense), e os volantes Matheus Fernandes (Palmeiras) e Jean Lucas (emprestado pelo Flamengo ao Santos).



Para tirar Everton do Grêmio, no entanto, o Porto sabe que precisará investir pesado, e brigar com unhas e dentes. De acordo com as informações divulgadas neste sábado (18) pelo site italiano Calcio Mercato, o Manchester City está de volta na disputa pelo jogador de 23 anos, que custaria 40 milhões de euros (cerca de R$ 181 milhões). O outro clube que disputa o jogador é o Milan.


Grêmio, Mercado da bola, Cebolinha

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019



15/6/2019