[ENQUETE] O torcedor está preocupado com a atual situação do Grêmio no Campeonato?

Renato Gaúcho diz não se preocupar após terceira derrota no campeonato


Fonte: -

(Foto: Omar Freitas / Agencia RBS)
Após mais uma derrota do Grêmio no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Ceará, na Arena Castelão, a terceira em cinco jogos disputados, o técnico da equipe, Renato Portaluppi, disse que não há preocupação com a situação atual, pois acredita na força e capacidade do seu elenco.

Jogando um futebol muito abaixado do esperado, a equipe do Grêmio está pecando nas finalizações. Com 17 chutes ao gol do goleiro Richard, guarda-redes do Ceará, contra apenas 6 finalizações do Clube nordestino, que foi muito preciso nos arremates. O resultado pressionou ainda mais o Grêmio em busca da primeira vitória na competição.

Na entrevista coletiva, Renato disse que o time dele tem tudo para decolar se caprichar mais nas finalizações. Você concorda com o treinador?

O Grêmio atualmente é o penúltimo colocado da competição, com o mesmo número de pontos do último, que é o Vasco da Gama; outro grande no cenário nacional.

O treinador Gremista está correto na sua percepção? O elenco atual do Grêmio precisa de alterações?




LEIA TAMBÉM: Renato admite preciosismo do Grêmio: 'Exageramos no toque de bola'

LEIA TAMBÉM: Grêmio x Athletico: Renato encaminha time reserva para o confronto

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Roberto Oliveira     

Nós torcedores estamos preocupados!o único que não está preocupado e ainda confessa, é o Renato!!!

eu não entendo o jeito do Grêmio fazer futebol..todo o jogador ja no fim de carreira o Grêmio contrata.. não da pra entender..

Valter Zaffari     

Pra que Tardelli se nem no banco fica? Ou será que alguém tem propina encima dele

Acho que o vestiario ta rachado, depois que o Tardeli entrou ganhando 1 milhão por mês

Joao Schernn     

Este poblema de nao ter uma equipe competitiva ja vem desde ano passado apos venda do arthur as reposicoes foram péssimas e a vontade do treinador também tao ajudando ao mau desrmpenho do time nao temos uma equipe titular treinamentos que ninguem sabe que tao fazendo, diretores fracos e presidente omisso.

Olho e penso, cadê aquele grémio aguerido, que levantava multidões, acho que não deixaram de jogar futebol. Então mto trabalho e foco no futebol

Como nao estar preocupado, o time desajustado, esquema falido, jogadores sempre no DM, Renato teimando nos mesmos erros. A preparação fisica ta com problemas tbm, nao vejo mais a intensidade de antes, jogadores sentindo lesão a todo momento. Isso tem q ter solução! Mudança de atitude e mais empenho já

Edson Silva     

Se depender de improvisações,como Michel ou romulo na zaga !!!vamos sim aer rebaixado,depender de paulo victor no gol romulo no meio e de andre e vizeu de centroavante,vamos ganhar nada esse ano,e tem outra estamos dependendo so de um jogador,everto,e se nessa janela de transferências sair Kannemann Everton e Luan podem fechar as portas ,pois nao da pra depender desses cavalo cansado como paulo miranda Tardelli maicon e companhia nao da pra querer!!!

Jose Morales     

Enquanto o gremio jogar nesse esquema muito lento.tem um falso dominio.tirando o everto os outros sao muito relgiosos chutan a bola pro ceu

Felipe Timm     

falta vergonha na cara falta o time entra 2m campo pra joga

francisco chagas     

Falta mais garra pra esse time, parece q os jogadores estão atrasados, falta mais empenho por parte da comissao tecnica, sei q vcs são muito mais isso.

Sim nos torcedores gremistas estamos preocupados com a situacao do gremio no campeonato brasileiro nos torcedores nao queremos reviver 2005 quando o gremio foi rebaixado para segunda divisao do campeonato brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/8/2019






21/8/2019