Renato confirma que Kannemann ficará parado por três semanas

Luan tem estiramento e também desfalcará o Grêmio contra o Juventude


Fonte: Correio do Povo

O técnico Renato Portaluppi confirmou após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, em Fortaleza, que o zagueiro Walter Kannemann ficará afastado dos treinamentos por três semanas. O retorno do atleta aos treinamentos dependerá do tratamento que começou nos últimos dias para resolver um problema que teve em uma vértebra no último dia 11. A primeira previsão era de seis semanas de recuperação.



“O Kannemann deu uma bicicleta no jogo contra o Corinthians e sentiu as costas. Não poderia jogar, pois estava suspenso. Vai ficar parado, acreditou eu, umas três semanas”, afirmou o técnico.



Outro atleta que ficar um tempo longe dos gramados é o meia Luan. O jogador apresentou um estiramento muscular, mesmo problema de Cortez, que ainda não retomou as atividades no gramado. O treinador não revelou o tempo que o meia precisará para se recuperar, mas, nos casos menos grave, o prazo mínimo é de duas semanas. Porém, ele dependerá da reação do organismo ao tratamento.

“O Luan está com um estiramento e o Maicon está à disposição”, revelou o treinador.

Além do volante, o zagueiro Paulo Miranda está pronto para retornar e deve enfrentar o Juventude, na quarta-feira, às 21h30min, no estádio Alfredo Jaconi, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Grêmio retoma os treinos na terça-feira.



Grêmio, Kannemann, Renato, Luan

LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários




Leia também

25/6/2019









24/6/2019