Ceará x Grêmio: Montoya, Maicon e Luan não viajam e são desfalques para Renato

Capitão e camisa 7 treinam normalmente, mas não serão opção para partida de domingo, no Castelão, pela quinta rodada do Brasileirão


Fonte: Globoesporte.com

Eduardo Moura
O Grêmio viajou com 20 jogadores para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará neste domingo, às 19h, no Castelão, pela 5ª rodada do Brasileirão. Os meias Montoya e Luan, titulares no empate com o Corinthians, são desfalques na delegação. Assim como o capitão Maicon, que já havia ficado de fora do jogo com o Timão e também não viajou. O Premiere transmite a partida para todo o Brasil.

Jean Pyerre, Paulo Miranda e Diego Tardelli já eram desfalques confirmados por Renato Gaúcho. Assim como Kannemann, suspenso. Montoya não participou dos últimos dois treinos gremistas, mas não teve nenhuma lesão informada pelo Grêmio. Era, também, provável baixa.



Com as novas baixas, o time provável do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel (Rodrigues) e Capixaba; Rômulo (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Thaciano e Everton; André.

As novidades são as ausências de Maicon e Luan. Ambos eram prováveis titulares para o jogo no Castelão, trabalharam normalmente nos últimos dias, mas foram sacados da delegação. Segundo informado ao GloboEsporte.com pela diretoria gremista, por prevenção contra possíveis lesões.

Jean Pyerre, Tardelli e Paulo Miranda, todos se recuperando de lesões, ficam em Porto Alegre e disputam um treino coletivo na manhã deste sábado. Assim, devem estar à disposição para as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Juventude, na quarta-feira da próxima semana.



Depois do treino da manhã desta sexta-feira, o elenco rumou para o hotel e fez o almoço antes do deslocamento para o aeroporto. A chegada a Fortaleza está marcada apenas para próximo das 18h.

LEIA MAIS: Everton é convocado para a disputa da Copa América pela Seleção Brasileira

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Paulo Victor, Phelipe e Julio César
Laterais: Leonardo, Léo Moura, Galhardo e Juninho Capixaba
Zagueiros: Geromel e Rodrigues
Volantes: Michel, Darlan, Matheus Henrique, Rômulo
Meias: Alisson e Thaciano
Atacantes: Everton, André, Pepê, Marinho e Felipe Vizeu.

LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários




Leia também

25/6/2019









24/6/2019