Grêmio faz primeiro treino técnico na semana com foco no Ceará

Atividade teve a participação do zagueiro Paulo Miranda, que retorna de lesão


Fonte: gremio.net

Na tarde desta quarta-feira, o Grêmio realizou mais um trabalho voltado para o jogo contra o Ceará, que acontece no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Em campo, os atletas realizaram treinos técnicos e táticos, com a participação do zagueiro Paulo Miranda, que está retornando após lesão muscular.



A primeira parte foi com a tradicional roda de bobinho, seguida por uma série de trabalhos de aquecimento. Após, o técnico Renato Portaluppi reuniu o grupo e dividiu os coletes para um trabalho técnico, que tinha como foco a troca de passes rápidas em curto espaço.

Mas a maior parte do treino de hoje foi dedicada a um trabalho técnico-tático, com o grupo dividido em dois times de 11 atletas. Com foco na transição de jogadas entre três quadrantes demarcados no campo, eles precisavam trocar passes no meio-campo para depois seguir como todo time para o campo ofensivo.

Jean Pyerre e Diego Tardelli realizaram trabalhos específicos com a preparação física.

Após o término desta atividade, alguns atletas ainda treinaram cobranças de pênalti. Os laterais Léo Gomes e Juninho Capixaba falaram em entrevista coletiva. Veja a íntegra clicando aqui.




Grêmio, Treino tático, Quarta-feira, Foco


Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019