Diego Tardelli e Jean Pyerre não treinam com bola e devem ficar fora de jogo em Fortaleza

Jogadores fizeram atividades físicas no CT Luiz Carvalho


Fonte: gauchazh.clicrbs

Diego Tardelli e Jean Pyerre não treinam com bola e devem ficar fora de jogo em Fortaleza
Além de Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e de Cortez, com lesão muscular, o Grêmio não deverá contar com o atacante Diego Tardelli e o meia Jean Pyerre na partida do próximo domingo (19), contra o Ceará.



Os dois jogadores não participaram do treino desta quarta-feira. A dupla fez corridas em torno de um dos campos do CT Luiz Carvalho e dificilmente ficará à disposição de Renato Portaluppi em Fortaleza.

A vaga no meio deverá seguir com Luan. Sem Tardelli, Alisson voltará a atuar pelo lado direito.

Nas demais posições com ausências, Michel e Rômulo disputam um lugar na zaga, caso Paulo Miranda ainda não esteja 100% após dois meses se recuperando de uma lesão muscular. Já na lateral esquerda, Juninho Capixaba deverá permanecer entre os titulares.




Grêmio, Desfalques, Jean Pyerre, Diego Tardelli

VEJA TAMBÉM
- TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
- DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
- O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro




Comentários



Renato Pilatti     

So Jesus na causa do grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/6/2026




16/6/2026




Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa - 12:58 (0)

Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa